domingo, 28 abril, 2024
Audi A4 chega totalmente renovado em 2021

O caráter esportivo do Audi A4 Sedan se destaca mais do que nunca neste lançamento de 2021. Inovação em vários itens da parte externa e um pacote com novidades tecnológicas para o interior seduzem à primeira vista. A lateral chama atenção imediata para as rodas, bem como para as asas largas e marcantes das soleiras. Com um design progressista, tem um visual frontal bem definido e uma traseira emblemática. A larga e ampla grade central para o para-choque e as entradas de ar formam uma unidade poderosa.

As atualizações começam com os novos faróis. Os para-choques e lanternas foram redesenhados e ganharam mais personalidade. Os faróis Matrix LED opcionais podem mascarar seletivamente os veículos que se aproximam enquanto ainda iluminam o resto da estrada. Ao destravar ou travar o veículo, os faróis realizam sua impressionante sequência de luzes. Na parte traseira também é possível escolher luzes LED com sequenciamento dinâmico de luz e indicadores dinâmicos.

Todas as versões são equipadas com o 2.0 turbo, transmissão S-Tronic automatizada e câmbio de dupla embreagem com sete marchas, com troca de marchas quase instantâneas. Para maior economia de combustível, o câmbio oferece uma função roda-livre e ainda é possível escolher cinco modos de direção no Audi drive select: automatic, efficiency, confort, dynamic e individual. Quanto ao motor, as versões Prestige e Prestige Plus são 190cv, 32,6kgfm de torque, com foco em eficiência energética, indo de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. Já na versão Performance Black, a potência sobe a 259cv com ajuda do sistema híbrido leve, 37,7kgfm de torque e 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.

Entre os itens de série, a configuração mais cara traz faróis e lanternas full-LED, keyless, rodas de 18, volante com revestimento em Alcantara, ar-condicionado de três zonas, entrada USB para os passageiros do banco trás, espelhos retrovisores aquecíveis e anti-ofuscantes, bancos revestidos em Alcantara, acabamento interno em preto brilhante, teto solar, ACC, park assist e seis airbags. Os sistemas de assistência oferecem diversas comodidades, totalmente integrados às necessidades e comodidades do motorista. Por exemplo, auxilia no uso do park assist, sistema de estacionamento plus e a câmera de ré.


As três versões do Audi A4
O Audi A4 é apresentado em três versões: Prestige, Prestige Plus e Performance Black. Desde a primeira, o modelo vem com uma lista recheada de equipamentos. Uma das novidades do modelo é o Audi Phone Box Light, tecnologia permite o carregamento de smartphones por indução, que complementa a interação do Audi smartphone interface – o sistema integra celulares com o sistema operacional iOS e Android.

São os detalhes que também conquistam quem deseja um Audi A4. Com um interior premium e funcional, o centro do painel de instrumentos conta com o Audi MMI Plus, levemente inclinado em direção ao motorista. A tela sensível ao toque de 10,1 polegadas apresenta a mesma linguagem vista nos modelos A6 e A7, com o MMI Touch, no centro de controle do novo sistema operacional com tecnologias inovadoras para digitalização e para os conteúdos de infotainment.

Ao todo são doze cores disponíveis na linha 2021: Branco Íbis, que não possui custo adicional, e opções metálicas ou sólidas especiais com custos, Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Quantum, Cinza Manhattan, Cinza Terra, Prata Florete, Preto Brilhante, Preto Mito e Vermelho Tango.

Mais informações:
Audi Center Mogi – Av. Francisco Ferreira Lopes, 535 – Vila Rubens – (11) 4795-6070
Audi Center São José dos Campos – Av. Jorge Zarur, 181 – Vila Ema – Tel.: (12) 3904-2422
Instagram: @audicenter.mogi
Site: www.audicentermogi.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO