domingo, 28 abril, 2024
Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia comemora 5 anos e muitas vidas transformadas
A Hipnoterapeuta Elisabete Azevedo é especializada na prática da Hipnose Clinica Ericksoriana, é autora do livro “Hipnoterapia, ajudando a Encontrar em Você o seu Melhor”, e tem formação e especialização em conceituadas instituições de ensino nacionais e internacionais, dentre elas:
• Graduação Internacional em Hipnosis Clínica, pela Academia Internacional de Hipnosis Clínica Experimental, Cataluña, Espanha
• Reprogramação Mental e Terapia Breve de Hipnoterapia, Sociedade Interamericana de Hipnose, BR
• Trauma: Neurociência e Tratamento, Centro Sofia Bauer, BR
• O Poder da Cura através da Mente Inconsciente, Institute Ph.Dr Stephen Paul Adler, BR
• Hipnoterapia Ericksoniana Avançada, C. Sofia Bauer, BR
• Hipnose na Prática Terapêutica, Inst. Aurora Vita, BR
A Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia tem certificação internacional pela I.H.A. – International Hypnosis Association, USA, para seus atendimentos e ministrar cursos e treinamentos.

A CEAH – Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia se dedica ao segmento de Terapias Alternativas, com a intenção de proporcionar aos seus clientes, uma vida plena, feliz e com qualidade. Se fundamentando na Hipnose Clinica Ericksoniana, Elisabete Azevedo se utiliza das técnicas da Reprogramação Mental e da PNL, nos procedimentos realizados em seus clientes, com resultados logo percebidos e altamente eficazes em comparação a terapias convencionais.
Comemorando cinco anos de atividades, a Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia, vem sendo uma facilitadora, cumprindo a missão de conduzir e auxiliar o ser humano a despertar os seus melhores recursos, a melhor parte de cada um. “São mais de oitocentas vidas transformadas em mais de três mil atendimentos com a aplicação da Hipnose Clínica Ericksoniana. Estamos sempre em constante aperfeiçoamento, visando sermos cada dia melhores, fazendo assim a diferença na vida das pessoas e auxiliando o ser humano a encontrar o melhor de si”, comenta Elisabete Azevedo, especialista em Hipnoterapia, atribuindo toda a evolução de seu trabalho ao entusiasmo, estudo e dedicação como facilitadora para seus pacientes.
O atendimento pode acontecer em sessões presenciais na aconchegante Clínica, em espaço especialmente preparado com as devidas orientações de segurança, mas também podem ser realizados com o conforto que a modalidade “a distância” oferece, em sessões online.

Os benefícios que a Hipnoterapia proporciona
A Hipnoterapia, ou Hipnose Clínica, é um procedimento breve, objetivo e seguro que promove benefícios terapêuticos e possibilita o desenvolvimento e aprimoramento pessoal e humano por meio de técnicas de hipnose que acessam o nível da consciência modificada.
Amparado em fundamentos científicos comprovados, a Hipnoterapia trabalha diretamente na raiz do problema. É um processo extremamente prazeroso e natural, que tem sido usado para uma grande variedade de tratamentos que vão desde tratamentos para emagrecimento, depressão, dores crônicas, ansiedade, stress, hábitos alimentares, até o desejo de parar de fumar e distúrbios emocionais. A cada dia a busca por este tratamento cresce e a Hipnoterapia vem ganhando relevância porque em sua proposta principal tem como objetivo transformar vidas para melhor com uma abordagem para atender às demandas destes novos tempos. Trata-se de uma conexão – o terapeuta é o facilitador para que o paciente possa conectar o estado modificado de consciência. A hipnose é um estado de consciência, um estado mais relaxado e com a tensão focalizada.
Com consultas presenciais ou online e agendamento para sessões de avaliação, a terapeuta Elisabete Azevedo finaliza a entrevista à equipe da Revista Opinião com uma mensagem para todos nós que desejamos viver de bem com a vida – “Ao vivo ou mesmo a distância a Hipnoterapia pode ajudar você a encontrar bem-estar, assim como ter mais disposição e equilíbrio para enfrentar as adversidades e ser resiliente, naturalmente. Se você está cansado de carregar bagagens que atrapalham sua vida, livre-se dos medos, culpas e decepções do passado e dramas do presente. Com a Hipnoterapia auxiliamos você a encontrar o equilíbrio emocional para enfrentar todos os desafios e ter uma vida mais feliz e plena.”

Mais informações:
Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia – Av. João XXIII, 350 – Ed. Ômega Office Place – sala 96
Socorro – Mogi das Cruzes – SP
Agendamento de consultas: WhatsApp: (11) 95446-4444
IG: @elisabeteazevedo_hipnoterapia

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO