domingo, 28 abril, 2024
Caroline Carvalho Arq + Decor, a mais nova parceria SCA

Nesta edição, Crisluci e Beto Lunardi, os proprietários da franquia SCA, mobiliário contemporâneo que expressa exclusividade, funcionalidade e tecnologia, apresentam a parceria com a talentosa arquiteta e urbanista Caroline Carvalho. Nos seus vinte e nove anos, é integrante da geração que já aderiu ao “lifelong learning” – aprendizado contínuo que complementa e abre novas possibilidades. É especialista em Light Design e pós-graduanda da Belas Artes no curso de Design de Interiores do Espaço e do Objeto.
Uma marca como SCA, consolidada em Mogi há vinte anos, está alinhada com o ideal dos profissionais empreendedores e criativos. No escritório Caroline Carvalho Arq + Decor, “a motivação é a busca de solução para os desafios e cada vez mais, queremos aplicar as soluções inovadoras na execução de residências e outras obras que apresentam uma alta complexidade”, pontua Caroline. Deu match! Na entrevista que apresentamos a seguir é possível entender o motivo desta sinergia em que o design é transformado em emoções vivenciadas pelo cliente.

Quais estilos e tendências vão se tornando sua marca, presentes desde o conceito do projeto?
Sempre penso e busco os melhores caminhos técnicos para ser arrojada e ousada, trazendo uma nova leitura, exclusiva e personalizada. Cada lar é único e ignorar isso seria o primeiro passo para não dar certo. Compreendendo as expectativas de cada cliente, tenho como objetivo em todos os meus dias de trabalho, proporcionar a melhor experiência através do planejamento.

Com um cenário em que a tecnologia encurta as distâncias, como você está lidando com esta questão da inexistência de fronteiras?
Sou apaixonada por Mogi das Cruzes, local que escolhi para morar e ter meu Escritório, conceber minhas ideias e poder ver a evolução de minha jornada profissional que começou há pouco tempo, mas já consigo colher bons resultados por parcerias como a que realizo com a SCA, em que todos os pontos de um projeto são bem atendidos.
Este é um projeto residencial, mas seu portfólio inclui ambientes corporativos – escritórios, comércio e serviços.
Atendemos de forma intensa condomínios residenciais em Arujá, Mogi das Cruzes e Suzano. Porém, existe uma demanda crescente de projetos corporativos – os “ambientes instagramáveis”, expressão criada para explicar o poder das imagens nas redes sociais. Os clientes investem em espaços que dão visibilidade às suas marcas na vitrine virtual.

Com a transformação digital, o varejo presencial e online do segmento construção civil também cresceu. Quais os fatores para escolher a SCA?
O mobiliário planejado é parte de extrema importância e a fase de compatibilização do projeto com sua execução é um momento de atenção. A equipe da SCA acompanha de perto todos os detalhes e repassa diversas vezes o passo a passo com o Escritório, evitando problemas futuros, além de um pós-venda que me conquistou. Há uma confiança por anos prestando um serviço de excelência, que também respeita o meio ambiente na escolha de materiais, os quais transparecem aos clientes.

Neste projeto ilustrado pelas fotos, qual foi o briefing do cliente?
A família vinha de um apartamento menor para o novo imóvel e a expectativa era grande quanto ao aproveitamento do espaço idealizado para receber amigos e familiares de forma acolhedora e sofisticada. Em contrapartida, precisavam de praticidade. Foi desafiador criar um espaço agradável, com padrões estéticos contemporâneos, e que fosse flexível os momentos em família vividos no dia a dia.

No projeto do apartamento, dentre tantas linhas oferecidas pela marca SCA, quais foram as escolhas?
A marcenaria é composta por paineis com portas invisíveis no tom Nude, já na cristaleira em vidro e iluminada por led, optamos pelo Reflecta e ferragem Gold. O buffet aparador tem portas em laca Nude e friso Gold na marcenaria, com puxadores em cristal. O closet da suíte master também recebeu atenção especial com os cabideiros iluminados em led ativados por sensor de presença.

Como foi a integração SCA e Caroline Carvalho Arq+Decor?
As reuniões iniciais foram longas, mas valeu a pena ao final ver a felicidade da cliente com todos os detalhes incluídos no projeto, um momento de realização para todos e a SCA sempre aberta a buscar formas de tornar tangível tudo aquilo que foi projetado.

Mais informações:
SCA MOGI DAS CRUZES – Av. Francisco Rodrigues Filho, 951 – Mogilar – Telefone: (11) 4790-1445
@sca.mogidascruzes

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO