segunda-feira, 29 abril, 2024
Hyundai Creta, sofisticação por onde você olhar

Com o slogan “A vida tem espaço pra mais”, a nova geração do Creta oferece sempre mais. Seja pelo design único, a tecnologia de última geração, a sofisticação sem igual, a luxuosidade que supera expectativas ou o nível de segurança. Esteja pronto para conhecer o SUV que elevará definitivamente os seus padrões a outro patamar. O Creta Nova Geração 2022 é um veículo versátil, evoluindo para permanecer altamente desejado e elevar ainda mais o prazer de dirigir. O Creta é um SUV urbano, elegante, com postura confiante e dinâmica que expressa uma imagem ousada. A nova geração foi desenvolvida baseada nos seguintes pilares: Design, Segurança, Conectividade, Conforto e Performance. O Creta Nova Geração tem seu design baseado em quatro elementos fundamentais no desenho de um veículo:
• Proporção: é a personalidade do veículo expresso através de suas proporções/dimensões mais robustas.
• Arquitetura: é o design inovador, na fronteira entre funcionalidade e formas.
• Estilo: é a harmonia através de linhas de design com vincos e interior elegante.
• Tecnologia: é a tecnologia através da emoção.
O intuito é criar emoção e desejo nos veículos da marca, com linhas e proporções estilizadas para criar carros com visual futurista e, ao mesmo tempo, esportivo, que tocarão os sentimentos e emoções mais profundos do consumidor. Ao conhecer um dos cinco novos modelos do Creta você vai perceber estes diferenciais no primeiro momento, antes mesmo de fazer um test-drive.

Mais sofisticação por onde você olhar
Teto Solar Panorâmico, novo interior com acabamento premium, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com ventilação, saída de ar para banco traseiro, chave presencial com Smart Key com telecomando para travamento das portas e porta-malas, partida do motor por botão e freio de estacionamento eletrônico por auto hold.
O Teto Solar Panorâmico do novo Creta vem com funções one touch (abertura e fechamento) e antiesmagamento, e ainda possui luzes individuais em LED na segunda fileira. Quando o tempo está ideal, basta apertar um botão para desfrutar do prazer de dirigir em céu aberto.

Hyundai Smart Sense
O mais avançado sistema de assistência ao condutor, desenvolvido para proporcionar mais segurança, tranquilidade e uma experiência de direção sem stress. Um sistema de câmeras e sensores monitoram constantemente o ambiente para minimizar riscos, protegendo motorista, passageiros e pedestres. Sistema de frenagem autônoma, assistente de permanência e sinalização em faixa, câmera para monitoramento de ponto cego, controle de velocidade adaptativo, smart câmera 360°, detector de fadiga, alerta de presença no banco traseiro e farol alto adaptativo.
Através do sensor e câmera frontal, o sistema é capaz de detectar veículos, pedestres e ciclistas à frente. E se um risco de colisão frontal for detectado, o sistema freia o veículo caso o motorista não tome nenhuma ação após o aviso sonoro e visual, aumentando a segurança dos pedestres e motoristas. Se houver um risco de colisão com um veículo que se aproxima de uma via do lado oposto em um cruzamento ao virar à esquerda, o sistema alerta o motorista e auxilia automaticamente na frenagem se o risco aumentar após o aviso. O sistema opera apenas quando a seta de direção à esquerda estiver acionada.

Informação e Entretenimento a Bordo
Toda a tecnologia a serviço do seu conforto para proporcionar mais segurança para você e para quem você ama. São seis airbags, sensor dianteiro de estacionamento, controle de estabilidade e tração, sistema de monitoramento da tração dos pneus. Seu carro fica ainda mais inteligente com o serviço de carro conectado da Hyundai, que oferece mais recursos no Hyundai Creta Nova Geração 2022, disponibilizando alertas, assistências, diagnósticos, controle de funções do veículo por voz, visão remota 360º pelo app e muito mais, tudo para trazer comodidade, segurança e toda a proteção que você merece e as pessoas que você ama, também.

Mais informações:
Concessionária Hyundai Mogi das Cruzes – Grupo Faberge
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335 Mogi das Cruzes – Tel.: 4723-7300
Av. São Miguel, 7645 – São Paulo – Tel. 11- 2033-1111
Instagram: @hyundaihmbnobre
Facebook: hyundaihmbnobre
Site: www.hyundaihmbnobre.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO