segunda-feira, 29 abril, 2024
Insul Black, um centro automotivo completo para o seu carro
Rogério Araújo, Patrícia Jascoski e Alan Kardec Alves são proprietários da Insul Black

Com espírito empreendedor, Alan Kardec Santos Alves com 33 anos, tem uma conexão que começou há mais de vinte anos com o setor automotivo. A InsulBlack Auto Center, criada em 2005 por ele, reúne uma equipe sob sua liderança, preparada para se transformar continuamente em busca das melhorias que disponibilizam aos clientes.
Com um vasto conhecimento técnico adquirido nos cursos Mecânica, Eletrônica Embarcada, Airbag e Sistema ABS para veículos nacionais e importados, Alan complementou estudos com a formação em Administração de Empresas para levar adiante um sonho como gestor de um negócio promissor. Instalada na região central de Suzano, a InsulBlack pode ser considerada a mais completa oficina para este segmento pois oferece todos os tipos de acessórios, mecânica, eletrônica, funilaria e pintura.
“Somos especializados em todos os serviços automotivos, temos toda a expertise para atender os nossos clientes desde um serviço de borracharia até uma revisão completa ou personalização de rodas, estofados etc.”, comenta Alan, sobre como os serviços automotivos se tornam cada vez mais diferenciados e personalizados.
Em toda missão há uma motivação, uma direção, uma meta, em meio às várias tarefas do processo. A equipe da InsulBlack cultiva uma paixão por carros, pelo atendimento e pela solução. O atendimento inclui desde carros populares às marcas premium e os bons serviços resultam sempre em novas indicações.
A alta demanda vem de clientes que buscam por serviços mais complexos, os quais são realizados com equipamentos que envolvem tecnologia. A “nave” – tratamento especial que requer habilidade, além da técnica e conhecimento do modelo, tem modificações realizadas de forma artística e tecnológica para realçar e destacar detalhes.
Celebridades e jogadores de futebol com carreiras internacionais também estão entre os clientes da InsulBlack que têm suas “naves” preparadas com projetos especiais. “Amigos de longa data, encomendam suas ‘naves’ aqui com a gente. Temos entre os clientes alguns jogadores renomados como Rogério Ceni, Léo Vieira, ex-goleiro do São Paulo e atual goleiro do Rio Ave – Portugal, Lucas Moura, meia do Tottenham – Inglaterra, Casemiro, do Real Madri – Espanha, Paulo Henrique Ganso, Luiz Fabiano e outros mais que circulam entre o meio esportivo em suas ‘naves’ by Insul Black”.
Crescer com sustentabilidade e olhar para uma cultura na empresa que vá de encontro ao respeito às questões ambientais é um caminho escolhido pela InsulBlack que aderiu às práticas da Oficina Sustentável ou Oficina Verde. Oficinas sustentáveis são locais que se preocupam com o meio ambiente e adotam práticas que reduzem seu consumo e economizam recursos energéticos, além de fazerem o descarte correto de diversos resíduos. Para se tornar uma Oficina Verde é preciso criar um processo eficaz para a destinação adequada e correta com máxima atenção aos detalhes. “Por aqui, adotamos orgulhosamente práticas ecologicamente corretas com apoio e parceria de diversas instituições.
O Instituto Jogue Limpo é um sistema de logística reversa de embalagens plásticas de óleo lubrificante usadas, ou seja, todas as embalagens recolhidas são posteriormente recicladas. A InsulBlack orgulhosamente é um ponto gerador devidamente cadastrado.”, destaca Alan, entusiasmado com o projeto.
A Insul Black Auto Center está preparada para evoluir e se transformar, somando forças para ganhar mercado. Seu ecossistema conta com parceiros de negócio, terceirizados e fornecedores que estão sempre em torno do mesmo objetivo – o cliente satisfeito com o serviço, preço, prazo e atendimento, seja em uma Manutenção Preventiva ou em uma “nave” novinha pronta para ganhar o espaço das ruas e estradas.

Mais informações:
Av. Mogi das Cruzes, 38 – Suzano /SP
Telefone: 11.4742.8516
WhatsApp: 11.94742.2862
Instagram e Facebook @InsulBlack
Site: www.insulblack.com.br

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO