sábado, 27 abril, 2024
Hydra Gloss Lips, hidratação e rejuvenescimento para os lábios

O Hydra Gloss Lips é um procedimento para a hidratação e regeneração labial, oferecendo resultados incríveis com uma revitalização labial. Em seu sucesso, conta também o fato de ser indolor e poder ser realizado em lábios que fizeram preenchimento ou micropigmentação. Recomendado para sessões com intervalo de 10 a 15 dias, em um mínimo de três e máximo de cinco, a prescrição depende do aspecto dos lábios a serem tratados e dos resultados a serem conquistados. A técnica que vem conquistando aprovação por seus resultados incomparáveis é considerada superficial por não recorrer a procedimentos estéticos invasivos, além de não oferecer desconforto durante as aplicações. Em uma consulta na Clínica GW, após a avaliação para a realização do procedimento, é possível conhecer detalhadamente os diversos benefícios que o Hidra Gloss Lips proporciona para o conjunto harmônico da face. Nessa técnica, o ácido hialurônico juntamente com um blend resultará no tratamento que é realizado através de um dispositivo, uma espécie de caneta, a dermapen, que abre micro canais na pele dos lábios, para ser adicionado o ácido hialurônico e as vitaminas, causando uma hidratação profunda, proporcionando um pequeno volume na região dos lábios, deixando-os mais macios, hidratados e com um realce na cor.
Diga adeus aos lábios ressecados, com peles soltando e pequenas linhas que conferem um aspecto quebradiço, mesmo após a camada de batom. Essa técnica exclusiva foi desenvolvida para corrigir estes probleminhas estéticos e a hidratação contínua tem a durabilidade de aproximadamente três meses. É um tratamento com o tripé hidratação, rejuvenescimento e embelezamento, ingredientes para um up na autoestima, que não requer tempo de recuperação e os resultados aparecem de forma imediata.
Aclamado nas redes sociais, o tratamento já foi adotado por celebridades como Bruna Marquezine, Isis Valverde e muitas outras famosas. “Cultivamos diariamente na Clínica GW nossa dedicação às pessoas, procurando entender o movimento da beleza natural e priorizando sempre a naturalidade nos procedimentos para que ofereçam toda a gama de benefícios, indo ao encontro do bem-estar e autoestima de nossos pacientes, de um jeito saudável e seguro”, destaca a fisioterapeuta, dra. Leila Freitas.
Para entender o corpo, pele, genética, biotipo, cabelo, cores, formas, enfim, o ser por inteiro, a missão da equipe de profissionais especializados da Clínica GW prioriza um atendimento personalizado a todos que buscam por seus serviços, realçando cada detalhe de tudo que já há de bonito em cada pessoa.

Sobre a Clínica GW
A Clínica GW é um espaço multidisciplinar, orientado para SkinCare & Health, com a participação de diversas especialidades como a Dermatologia, Tricologia, Estética, Fisioterapia Dermatofuncional, Endocrinologia, Nutrição, Cirurgia Vascular, Micropigmentação e Podologia oferecendo aos pacientes uma experiência única em um mesmo local. Com este propósito, a Clínica GW sempre está em busca de tratamentos e procedimentos que sejam capazes de proporcionar bem-estar, saúde e beleza.

Mais informações:
Rua Adelino Torquato, 59 – Mogi das Cruzes – Tel.: 2312–1374 11 99655–0670
IG @clinicagw
Site: www.clinicagw.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO