segunda-feira, 29 abril, 2024
Lina Iluminação presente em projeto da Casa Cor 2021

A Lina Iluminação é o centro de compras especializado mais completo da região. São lâmpadas especiais, luminárias, pendentes, abajures e lustres, além de outros itens que complementam um projeto de iluminação e materiais elétricos. “Nossas linhas atendem às demandas de engenheiros, arquitetos, designers de interiores e clientes de uma forma geral, os quais valorizam a iluminação dentro dos ambientes. A habilidade técnica e a sensibilidade para realizar as melhores escolhas darão resultado agradável ao final da obra, sendo um elemento que complementa, impulsiona as atividades de quem habita na casa, trabalha no escritório ou em ambientes comerciais.”, comenta Lina Hilman, engenheira por formação e idealizadora da marca de sucesso.

Qualidade, design e sustentabilidade na Iluminação
Matheus Lima, designer de interiores, tem conhecimento e experiência sobre este tema. O Studio Matheus Lima apresenta mais de quatrocentas obras em seu portfólio, embora tenha começado as atividades somente em 2016. Ele tornou-se o mais novo participante entre as trinta e quatro edições da Casa Cor SP. Para este projeto que significa também um marco em sua carreira, idealizou ambientes em que iluminação é um ponto marcante.
“Iluminação é a emoção do ambiente. O ambiente projetado por mim para Casa Cor SP 2021 tem um conceito mais dramático e intimista com a proposta de fazer os visitantes refletirem sobre o conceito desenvolvido por nós. Uma iluminação valoriza os tons e neste caso, traz o “clima” intimista. Para isso, usamos uma iluminação mais cênica, com lâmpadas dimerizadas que garantem uma iluminação bem baixa e muito pontuada, além de destacar os objetos dispostos na estante da lareira e a tela tensionada atrás da estante do sofá.”, comenta Matheus.

Visibilidade para a marca Lina
Para Lina, “é muito bom saber que um projeto de um jovem profissional como Matheus Lima foi selecionado para a Casa Cor SP e um reconhecimento para a marca Lina ter contribuído para o sucesso do projeto. É o resultado do esforço e dedicação de seu time de vendas e atendimento, incansáveis para encontrar as melhores soluções estéticas e sustentáveis aos clientes.”, finaliza a empresária.

Mais informações:
• Rua Ipiranga, 1507 – Jd. Santista – Mogi das Cruzes/SP Tel.: (11) 4727-6188 – WhatsApp: (11) 94453-3800
• Shopping Jardim Oriente – Rua Andorra, 500 – Jardim América – São José dos Campos – SP
Tel.: (12) 3570 0132 – Site: www.lina.com.br
Facebook: Linailuminacao – Instagram: @linailuminacao

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO