sábado, 27 abril, 2024
“New City” – os novos Honda nas versões Hatch e Sedan

Os novos modelos têm a missão de substituir o modelo que fez história no mercado brasileiro por sua alta performance – o Honda Fit! A quinta geração se apresenta também como nova opção para clientes das versões de entrada do Civic, compromissos bem desafiadores suportados por todos os diferenciais que os modelos nas versões Sedan e Hatch trazem ao mercado brasileiro.
A Honda não arriscou um design radical ou totalmente novo. O seu estilo segue uma nova fase da identidade visual da marca, mais conservadora, mas nem por isso menos elegante. As linhas são predominantemente horizontais e, em relação a geração anterior, está mais baixo e largo. O vinco lateral ascendente que começava na coluna A do modelo anterior foi substituído por um friso plano. A área envidraçada está um pouco menor e o conjunto evidencia um modelo de um porte maior. O acabamento é simples, como de costume. Detalhes que imitam metal, no volante e nas saídas de ar, causam boa impressão, assim como uma faixa em preto brilhante no lado do passageiro e na base do câmbio.

New City 2022, uma evolução em estilo e tamanho
O ‘New City’, como é chamado oficialmente pela Honda, vem com o modelo sedan em três versões de acabamento e configurações: Honda New City EX, Honda New City EXL e Honda New City Touring. Cresceu em dimensões, espaço, qualidade e em eficiência de consumo com o novo motor. Independente da carroceria e da versão, o Honda City 2022 é equipado com o novo motor 1.5 i-VTEC flex com injeção direta e duplo comando de válvulas variável. Os faróis são bem parecidos em todas as versões, mas na versão EX e EXL trazem lâmpadas halógenas enquanto na EXL (Touring) o conjunto é full-LED, inclusive nas luzes indicadoras de direção fachos baixo e alto, DRL e faróis de neblina em LED. O porta-malas é uma das virtudes do modelo com 519 litros, muito espaço para todos os tipos de viagens. A novidade é a abertura é em V do porta-malas – o que facilita a entrada de objetos maiores, pois há três cm a mais na parte superior pra entrada e saída dessas cargas.

O modelo City Hatch se apresenta nas versões EXL e Touring
A apresentação do novo City Hatch foi bem direcionada para mostrar que a novidade tem mais espaço que o Fit. O comprimento, os entre eixos e largura são os indicadores deste resultado que agrada muito ao cliente Honda. Com a vantagem do sistema Magic Seat que permanece nas novas versões, com um ganho superior ao do Fit.
As rodas são sempre as mesmas para todas as versões, com aro de 16 polegadas e acabamento frontal diamantado e pintura na cor preta.
Honda City Hatchback EXL, com seis airbags, alarme, ar-condicionado digital, controles de estabilidade e tração, central multimídia com tela de 8”, conexão com apple car play e Android auto sem fio estão entre os diferenciais.
Honda City Hatchback Touring, com faróis full led, sensor de estacionamento dianteiro, lane watch (imagem exibida na tela central da câmera instalada no retrovisor esquerdo) e Honda Sensing, entre outros diferenciais.

Mais segurança em todos os pontos
O “New City” também evoluiu em segurança. Sua carroceria recebeu pontos com aços de alta resistência.Também passam a ser os primeiros modelos da marca produzidos no Brasil a contarem com o Honda Sensing, pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. Outra mudança no City são os retrovisores externos, que agora são fixados na porta, o que resulta em melhora no campo de visão.

Acabamento interno tem mais estilo
Novos materiais conferem qualidade e é refinado com o acabamento em couro e uma espécie de espuma em uma faixa do painel e nas laterais de porta. Os bancos também são novos e recebem um Sistema de Estabilização Corporal, que segundo a Honda, ajuda a reduzir a fadiga ao passar muito tempo ao volante, com aspecto muito confortáveis.

Mais informações:
Concessionária Honda Faberge

Rua Basílio Batalha, 297 – Mogi das Cruzes/SP
Contato: (11) 4729.6565
Instagram:@honda_faberge
Site: www.hondafaberge.com.br

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO