segunda-feira, 29 abril, 2024
Conceito Esquadrias, qualidade superior para o seu projeto

A empresa Conceito, Esquadrias de Alumínio de alto padrão e linhas especiais, com performance de alta qualidade no mercado, tem sede em Mogi das Cruzes, na tradicional Rua Coronel Souza Franco, região central que vem sendo ocupada por um pool empresas do segmento da construção civil e decoração. Mogi é um ponto estratégico para o atendimento realizado em toda a Grande São Paulo, Alto Tietê e extensão norte e sul do Litoral Paulista.
Novas fronteiras estão sendo conquistadas a cada dia com a liderança da Diretoria formada pelo casal, Renata Suzuki, diretora Financeira e Álvaro Suzuki, diretor Comercial e de Operações – eles se multiplicam para atender às demandas de clientes e das equipes internas, “buscando o equilíbrio nas decisões e visando a harmonia tanto na empresa como em casa”, comenta Renata com entusiasmo.
A marca Conceito Esquadrias entra como forte integrante da indústria de alta tecnologia e performance no setor da construção civil com o desenvolvimento de projetos ousados e de beleza incomparável, além de atenderem a todas as linhas padronizadas. Com um setor de produção muito ágil, capaz de trazer soluções rápidas para atender as necessidades arquitetônicas dos projetos em curto prazo e com alto desempenho.

Os empresários Álvaro e Renata Suzuki


Comprometidos com a qualidade, formam times qualificados, alinhados com os valores e cultura da empresa. Se colocar no lugar do cliente, este é um mantra repetido em todas as áreas da empresa. “Costumo dizer aos nossos colaboradores que 1 real do projeto de 1 milhão tem o mesmo valor de 1 real do projeto de 1 mil reais pois o sonho do cliente é o mesmo, que se resume em uma frase – A preferência pela marca Conceito Esquadrias na obra”, comenta Álvaro sobre fazer tudo que estiver ao alcance da Conceito Esquadrias para tornar realidade o desejo de seus clientes.
Com obras de pequeno, médio e alto porte, para casas, condomínios, edifícios e estabelecimentos comerciais, além de projetos personalizados, considerados Projetos Especiais pelo grau de complexidade sempre desafiador para o planejamento e execução, a Conceito Esquadrias tem o objetivo de atender demandas dos clientes com uma variedade de produtos para a execução do projeto em vidros e esquadrias de alto padrão, bem como toda a linha de grades e portões, com produtos certificados pelo INMETRO. “Temos um setor de projetos que garante novas aplicabilidades em produtos já constituídos, além do desenvolvimento de Projetos Especiais. Esta é a essência do nosso negócio pois somos especialistas em desenvolvimento de soluções.”, pontua Renata.
A premissa da empresa é a qualidade, que começa com o Atendimento no primeiro contato e se estende até o pós-venda, passando por todas as etapas do projeto, as quais envolvem a negociação pertinentes a um orçamento, os preparativos da fase de produção, as expectativas do cliente para a instalação e entrega. “Entendemos o processo como um todo pois não acaba ao término da montagem de nossos produtos nas residências, lojas ou em empreendimentos de grande porte. Os produtos e serviços passam a fazer parte da usabilidade do ambiente que foi criado.”, pontua Álvaro.
Há sofisticação na ampla linha de soluções com portas e janelas de alto padrão, além de peças de High Performance, como Portas Jumbo em ACM, Ripadas Cor Madeira e Portas de Correr Minimalista, uma grande tendência do mercado, escamoteáveis e fixas, além das esquadrias convencionais com cores neutras e cores especiais, com aspecto de madeira e inox. Portas Jumbo são reforçadas e de tamanho maior, projetada para grandes áreas, para entrada ou separação de ambientes.
Com variedade de cor, acabamento, material e dimensões, poderá também compor com Projetos Especiais. A empresa trabalha com todos os lançamentos de mercado, Maxim Ar com automatização, portas e janelas, além de soluções com vidros Privacy Glass.

ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO
Durabilidade, leveza e praticidade em um único material!

As esquadrias são elementos que cumprem funções mais amplas do que o fechamento de vãos como portas, janelas e portões. Os projetos de arquitetura utilizam diversos tipos de esquadrias de maneira estratégica para o aproveitamento da luz natural e como um excelente recurso de ventilação. A otimização dos espaços por meio da integração dos ambientes é outra possibilidade de uso para gerar praticidade e harmonização ao projeto estético, além de servirem como elementos de proteção e conservação dos espaços. Esquadrias de Alumínio são fundamentais em um projeto não apenas por razões estéticas, mas também no que concerne à iluminação, ventilação e até segurança dos ambientes. Naturalmente, as esquadrias combinam com todos os demais elementos estruturais do ambiente ou do espaço em que serão instaladas. Visitar o showroom da marca Conceito é passear por vários estilos e tendências.

VIDROS TEMPERADOS
Os vidros estão em alta, cada vez mais utilizados!

O vidro temperado é o vidro que passou por tratamento térmico ou químico para modificar suas características como a dureza e resistência mecânica. É mais rígido, tem maior resistência térmica e proporciona maior segurança para diversas situações na construção.

CORRIMÃO E GUARDA-CORPO
Um item de segurança com design, para todos os estilos!

As escadas exigem alguma forma de proteção e dois exemplos são o guarda-corpo e o corrimão. Quando é necessária a mobilidade com segurança, um corrimão garante estabilidade a todos que utilizarem a escada. O guarda-corpo resguarda as laterais de lugares sem parede, posicionando um pouco acima do piso e pode ainda contar com corrimão no acabamento superior. É indicado para lugares como escadas, mezaninos, sacadas, varandas, corredores, piscinas e passarelas. A estrutura garante maior segurança para locais elevados e com desníveis, criando uma barreira que impede a queda.

Minimalismo, tendência do Design e Arquitetura
As esquadrias de alumínio agregam valor e possibilitam a construção de um projeto clean e sofisticado. A tendência do minimalismo na arquitetura trouxe um desafio para arquitetos e instigou a inovação dos materiais já utilizados, para que fossem ainda mais leves e sem ruídos visuais. Nesse cenário, o uso de esquadrias de alumínio mais minimalistas se tornou uma tendência entre os materiais utilizados em projetos desse estilo.
Utilizadas para esquadrias de portas, janelas e divisões internas, o material é muito maleável, podendo ser projetado na forma que mais se adequa ao design do projeto. É também muito escolhido por conseguir dar um acabamento simples e, ainda assim, refinado, cheio de modernidade e leveza, integrando ambientes com menos interferência visual, privilegiando, assim, o visual entre os ambientes, com vãos mais amplos – um detalhe, mas que na composição final do projeto faz toda a diferença, integrando a obra à natureza. Outra forte tendência vai em direção às cores preto, cobre e outras tonalidades, além do tradicional branco, que começam a surgir em composição com a arquitetura minimalista.
Os projetos com a assinatura Conceito são inovadores em sua essência – 2022 chega com novidades e lançamento de tendências para o portfólio de produtos como esquadrias, vidros, corrimão, guarda-corpo, box, portas ou portões sob medida.
A Conceito está presente nos projetos dos mais renomados profissionais de Arquitetura e Design de Interiores, além de manter uma ampla rede de parceiros. Para o futuro, a missão é garantir a continuidade da entrega dos serviços de alta qualidade e a harmonia de uma equipe motivada a realizar sonhos dos inúmeros clientes, juntamente com a liderança de Renata e Álvaro Suzuki, que vem somando a cada projeto assinado pela Conceito Esquadrias, uma nova conquista.


Mais informações:
CONCEITO Vidros, Esquadrias de Alumínio e Projetos Especiais

Endereço: Rua Coronel Souza Franco, 1310 – Mogi das Cruzes SP – Tel. 11 2312-7604
IG @conceitoesquadriasdealuminio
Facebook: conceitoesquadrias
E-mail: contato@conceitoesquadrias.com.br
Site: www.conceitoesquadrias.com.br

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO