domingo, 28 abril, 2024
Utilizza: as melhores marcas em utilidades para casa e presentes

Em amplos ambientes, com planejamento e execução de projeto arrojado, a marca UTILIZZA ocupa endereço clássico da Avenida Capitão Manoel Rudge e abre suas portas com o bom gosto, qualidade e uma infinidade de itens para a casa e presentes. De Victorinox e Stanley, às porcelanas importadas dos aparelhos de jantar e cristais Bohemia, o olhar empreendedor de Juliana Filippelli, proprietária e administradora da loja, logo compreendeu o potencial do segmento que chamamos housewear – utilidades domésticas e presentes para vestir toda a sua casa. Diante de uma experiência pessoal que ora a levava às compras online, em outras, às lojas na Capital, Juliana iniciou o projeto que hoje oferece o melhor mix para os diversos tipos de produtos que o público possa desejar.
“Nasceu da vontade de criar um negócio próprio e a percepção de que a região receberia bem uma loja que pudesse oferecer variedade e quantidade de produtos para casa, além de presentes de diversos estilos, desde itens básicos para o dia a dia, até marcas premium preferidas por pessoas que gostam de receber amigos e familiares, gostam de cozinhar em uma cozinha gourmet, preparar churrascos e drinks. Em cada espaço uma seção especializada, como por exemplo para admiradores de café. Apresentamos uma loja completamente dedicada ao houseware, com todos os equipamentos de uma casa que quer dar destaque à área gourmet, valorizar a arte do vinho, comemorar com itens e peças para a mesa posta, instalar uma área para churrasco com todos os acessórios – visitando a UTILIZZA nosso cliente poderá conhecer esta infinidade de itens que oferecemos.”, comenta Juliana.
Jovem, com somente trinta e dois anos, casada e mãe de dois filhos, a criadora da marca UTILIZZA trabalhou com uma equipe durante dois anos para desenvolver não somente o projeto de instalação, mas também um planejamento que reunisse em um só endereço as mais renomadas grifes nacionais e internacionais em utilidades domésticas e presentes.
“Primeiramente buscamos as opções de imóveis que pudessem atender e satisfazer expectativas dos clientes em relação à localização de fácil acesso para os mogianos e aqueles vêm de regiões vizinhas. Após alguns meses de pesquisa e estudo optamos por alugar e reformar um imóvel que tivesse uma identidade próxima ao que desejávamos para a loja. Mantivemos a originalidade da casa com os elementos originais de sua arquitetura, atendendo necessidades de espaço e layout adequado para receber muitos produtos.”
A curadoria para escolha de marcas e produtos comercializados na UTILIZZA também é realizada com a criatividade de Juliana Filippelli, assim como o layout onde estão distribuídos os ambientes e área de circulação – áreas exclusivamente montadas para equipamentos e acessórios – churrasco, bar, café e chá, forno e fogão. Outros ambientes trazem acessórios para uma mesa posta, cristais, aparelhos de jantar, faqueiros e peças de decoração. Um nicho foi reservado aos presentes, com perfumaria e fragrâncias para ambientes, produtos da marca Trussardi, entre outros.

As melhores marcas em um só lugar, na UTILIZZA!
Uma das melhores coisas que vivenciamos atualmente é o convívio com pessoas e tudo se torna especial ao compartilhar deliciosos pratos na companhia de amigos e pessoas queridas. Se o encontro inclui cozinhar em casa, replicando antigas receitas de família ou aquelas que provamos em restaurantes, melhor ainda! Logo, cozinhar tornou-se uma maneira de se conectar com quem amamos, uma razão para se reunir à mesa. É sobre ritual que UTILIZZA se dedica diariamente.

Tramontina
Linhas de panelas especiais, entre outras, Lyon e inox. Uma área especialmente montada aos apreciadores do churrasco – para chefs que pensam em todos os detalhes e acessórios, como facas especiais, talheres encorpados com cabos de madeira ou não, tábuas em diversos formatos e outros itens para presentear quem vai preparar o melhor churrasco do mundo! Os acessórios para cozinha da marca Tramontina fazem sucesso pela resistência, qualidade e praticidade, além de um design sempre atualizado com materiais que estão em acordo com a preservação do planeta.
A Joseph Joseph é uma linha de acessórios funcionais para sua cozinha, criados sob medida para atender de forma prática, complementando as peças que já estão no dia a dia.
Uma opção que se apresenta também como uma nova experiência para quem está na cozinha é a WMF, marca alemã com presença global, que cria peças delicadas, com design requintado para atender de maneira funcional quem está na cozinha, à mesa e no bar. Inovações que tem usabilidade, se conservam com ótima aparência, como talheres que ficam sempre como novos ou os pegadores das panelas que podem ser tocados a qualquer momento enquanto cozinha.

Le Creuset
Desde as originais panelas de ferro fundido até a linha de cerâmica, silicone e muito mais, a icônica panela Le Creuset Redonda Signature é um clássico da marca e indispensável para quem aprecia a arte de cozinhar. Com uma linha de canecas e acessórios, a marca traz também novas peças em várias cores. As panelas Le Creuset ganharam um lugar especial na cozinha e na mesa, uma tradição que vai conquistando gerações.

A empresária Juliana Filippelli

Organizando a casa
Uma seção exclusivamente dedicada aos potes e acessórios das marcas OU e Paramount, que reúne também caixas organizadoras, cestos em diversos tamanhos e peça para banheiro.

Presentes com requinte
Bandejas dos mais variados modelos e tamanhos da marca Wolff, conjunto de talheres desde os mais tradicionais até os mais modernos e uma gama repleta de peças para compor a mesa com brilho e elegância. Toda a riqueza da prata e o brilho do inox para compor mesas e decorar ambientes estão em exposição na UTILIZZA.
A marca Riva tem design brasileiro, moldado nas serras gaúchas, está presente em mais de quarenta países e em Mogi, na UTILIZZA, nas peças com design exclusivo. Como utilitárias são essencialmente uma obra de arte. Com acabamento em ouro e prata, são ótimas opções para presentear alguém ou a sua casa!

Listas de Casamento, Chá de Cozinha, Chá Bar, Open House e Bodas
“Para cada ocasião um tipo de Lista e as combinações são tantas, dependem muito do estilo do casal a ser presenteado. É uma grande variedade de linhas e produtos necessárias para o dia a dia de uma casa e para ocasiões especiais. Incentivamos os casais e presenteados a realizarem o tour pela loja para conhecer as peças e selecionar os itens que vão compor a Lista.”, sugere Juliana. Poder manusear a peça a ser escolhida, olhar os detalhes, sentir o material e acabamento fazem toda a diferença para uma escolha. Os clientes podem solicitar atendimento de uma consultora UTILIZZA, desde um utensílio para a cozinha como o versátil mini mixer a pilha ou uma das peças da linha OU, até a linha colorida de produtos Le Creuset ou os cristais Bohemia.
A UTILIZZA sempre está recebendo novas marcas, levando diferenciais em seus produtos para que os clientes possam ter novas experiências coroadas com momentos de felicidade. “Oferecer as melhores opções em Utilidades da Casa e Presentes é o que nos move para um atendimento de excelência a cada novo dia.”, finaliza Juliana Filippelli.

Mais informações:
Av. Capitão Manoel Rudge, 728 – Vila Oliveira – Mogi das Cruzes – SP
WhatsApp: 11 91007-7728
Instagram: @utilizzaud

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO