segunda-feira, 29 abril, 2024
Trainer faz 30 anos com Clínica para Performance e Saúde

No ano em que a Trainer Academia completará trinta anos – em outubro de 2022, as comemorações já iniciaram para celebrar esta data muito especial, afinal são três décadas de atividades realizadas com total dedicação. Com o pioneirismo que vem marcando sua história, a Trainer inaugura uma clínica totalmente voltada a performance e saúde, presenteando Mogi e região com estes diferenciais que são cada mais valorizados na busca da Qualidade de Vida. Com histórico voltado para prática de Exercícios bem orientados como os espaços For Woman e ATP1 Personal, no mesmo privilegiado local, na Av Capitão Manuel Rudge 1017 encontra-se a Clínica Trainer – Performance e Saúde.
Com a soma das habilidades de três profissionais de áreas distintas que se completam quando o objetivo final é Saúde e Performance. Marcos Antonio Pudo – mestre em Fisiologista do Exercício. Dr. Lister Tonchis Dias Nilsen – médico Nutrólogo e Rodrigo Rodrigues Marcondes – Doutor em Fisioterapia, se tornaram sócios neste novo empreendimento que, sob o conceito de clínica, oferece em um só espaço todas as atividades aos clientes – tudo em um só lugar, ganhando praticidade, tempo e qualidade nos serviços prestados.
A Clínica, instalada em quatrocentos metros quadrados (400m2), oferece como seus diferenciais, consultas nas áreas especializadas – Fisiologia do Exercício, Nutrologia e Fisioterapia Esportiva, orientadas pelos respectivos profissionais, além de um atendimento personalizado, a “academia com o persornal” vai proporcionar um atendimento 360° ao cliente, um entendimento integral de todas as necessidades para uma vida saudável. A Clínica está instalada em dois pavimentos, sendo o primeiro composto por todos os tipos de equipamentos cardiovasculares como esteiras, bicicletas ergométricas, remo ergômetro, escada, elíptico e airbike, além de um espaço completo para treinamentos funcionais. No segundo pavimento, há uma área totalmente equipada com máquinas de musculação da marca Life Fitness, a melhor marca mundial de equipamentos para este segmento.
Os clientes contam com o acompanhamento e acolhimento de uma equipe de profissionais em constante treinamento para prestarem um serviço com a excelência que a marca Trainer desenvolve nestes quase trinta anos. Para quem busca as sessões de Pilates, uma aconchegante sala foi preparada para que as profissionais e especialistas, Bruna Caroline Ferreira Pereira e Fernanda Lúcia Inocêncio Frederico, também profissionais em Educação Física ofereçam os melhores programas de Pilates. A Trainer faz 30 anos e comemora com a abertura da Clínica Trainer para Performance e Saúde, e agora pode dedicar-se ao atendimento de cada uma das demandas que recebemos dos clientes – cada pessoa tem um biótipo e um desejo a ser respeitado também nos exercícios de Pilates. Para completar o ciclo de serviços oferecidos pela Clínica Trainer, tratamentos de beleza podem ser realizados no mesmo local com as experientes profissionais, a esteticista Silvia Leite Pereira Boaventura e as manicures, Isabela Claudia de Lima Brito e Vanessa Cristina Cavaleiro Mendes, num espaço novo e exclusivo para estas especialidades.
Mais novidades e serviços vêm sendo implementados na Clínica Trainer, novas especialidades para melhor atender aos desejos e necessidades de todos os seus clientes, como o Nutricionista e profissional de Educação Física, Alexandre Balbi, que atende presencialmente na Clínica Trainer, gerando relacionamento e feedbacks pessoais. Além de especialistas em geriatria e ortopedia, entre outras farão parte de nossas especialidades. Atualmente a Clínica Trainer dedica diariamente suas atenções a mais de cinquenta clientes que recebem atendimento individualizado e Personalizado, sendo beneficiados por toda a estrutura profissional dentro do conceito Performance e Saúde, e que sempre prioriza um atendimento humanizado para que todos os seus clientes se sintam acolhidos totalmente adaptados ao ambiente da clínica e seus colaboradores.

Programas da Clínica Trainer
1- Programa de Saúde (saúde clínica, física e emocional, com ótimos hábitos de vida);
2- Programa Funcional (que melhorará a sua vida cotidiana);
3- Programa Longevidade Saudável (envelhecer é inevitável, ficar velho é uma escolha);
4- Programa Especial para Ciclistas (melhore sua performance nas trilhas);
5- Programa para Corredores (com planilhas e treinamentos específicos);
6- Programa de Fisio Desportiva (recupere-se mais rápido e eficientemente);
7- Programa de Emagrecimento (especialistas com atenção a você);
8- Programa de Beleza (nem magra e nem forte demais; bela e com saúde);
9- Programa de Hipertrofia (músculos aparentes e harmônicos);
10- Programa de Dor (aprenda e entenda como não mais senti-la);
• Consultas com horários agendados.
• Avaliações periódicas para monitoramento de seus resultados.

Mais informações:
Av. Capitão Manoel Rudge, 1017
IG e Facebook : @clinicatrainer
Whatsapp: 11 99590-3135
Telefone: 11 4722-6241

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO