segunda-feira, 29 abril, 2024
Tratamento eficaz e revitalizador para estética capilar na Clínica GW

Recebemos na Clínica GW um novo aparelho com tecnologia que torna possível oferecer uma linha completa para análise e tratamento do dano capilar – AOFIO é a marca que associa o equipamento Hair Analyzer, um ultrassom de alta precisão para a fase de avaliação com o Hair Analyzer Protein Index, que possibilita a medição da perda proteica capilar e qualifica a intensidade do dano.
Avaliar o dano proteico vem sendo um constante desafio para a estética capilar e mesmo com tantos produtos no mercado, o diagnóstico sempre apresentou grandes obstáculos. Após mais de sete anos de estudos com a finalidade de acompanhar a escala de perda protéica dos fios, especialistas da AOFIO tornaram possível a avaliação e desenvolvimento de um tratamento com protocolos para restauração da fibra capilar saudável.
Após análise das amostras é possível produzir um diagnóstico médico do grau de dano que há na fibra capilar do cabelo. Tem início a série de quatro sessões que acontecem uma vez por semana em consultório, seguindo um roteiro que começa pelo exame da fibra capilar para avaliar o estágio de dano que há – leve, moderado ou severo. Ao final da quarta semana, uma nova análise da fibra capilar apontará os resultados obtidos com o tratamento. É importante destacar que os produtos utilizados são naturais e veganos. Dependendo do caso, pode-se associar o tratamento do couro cabeludo através da intradermoterapia capilar, além do laser de LED.

Cuidando da saúde dos seus fios, tenha sempre um cabelo bem tratado
Seu cabelo pode ser danificado todos os dias, começando por ações do meio ambiente em que vivemos. Tratamos também os fios que sofrem agressões externas ou químicas de tintura, secador de cabelo, chapinha, alisamentos e outros procedimentos que danificam a fibra capilar. Quanto mais expostos a esses procedimentos, mais sensibilizados os fios podem se tornar, chegando até a desintegrarem (fratura química).
Na Clínica GW cuidamos para que fios e fibras estejam saudáveis, refletindo na aparência os cuidados com os cabelos. Clientes de várias gerações procuram por estes tratamentos que mostram também um cuidado integral com a saúde.
“Esta nova possibilidade de diagnóstico e tratamento do dano da fibra capilar possibilita um fortalecimanto e restauração dos fios, tornando os tratamentos realizados no salão de cabelereiro mais seguros.”, finaliza a Dra. Giuliana Wurthmann.

Tipos de dano capilar
LEVE – Presentes em fios naturais, que sofrem pequenas agressões no dia a dia, como a exposição ao sol, tração mecânica e ações térmicas sem proteção adequada, muitas vezes aparentando cabelos levemente danificados, um toque seco, pouco brilho e pontas finas.
MODERADO – Apresentam danos nos fios e fibras que são afetadas por ações químicas causadas por processos químicos. Os cabelos se apresentam ásperos ao toque, pontas duplas e são opacos.
SEVERO – Após exposição constante em processos químicos e outros agentes agressores, naturais e mecânicos, os fios são danificados em sequência, não havendo tempo para recuperação, tornando o cabelo opaco, com pontas dos fios mortas e muitas vezes chegam a se desintegrar.

Sobre a Clínica GW
A Clínica GW é um espaço multidisciplinar, orientado para SkinCare & Health, com a participação de diversas especialidades como a Dermatologia, Tricologia, Estética, Fisioterapia Dermatofuncional, Endocrinologia, Nutrição, Cirurgia Vascular, Micro pigmentação e Podologia. O espaço oferece aos pacientes uma experiência única em um mesmo local. Movidos por este propósito, a Clínica GW sempre está em busca de tratamentos, procedimentos e protocolos que sejam capazes de proporcionar bem-estar, saúde e beleza harmônica.

Mais informações:
Rua Adelino Torquato, 59
Pq. Monte Líbano – Mogi das
Cruzes/SP – Tel.: 11 2312–1374
WhatsApp: 11 99655–0670
Instagram: @clinicagw
Site: www.clinicagw.com.br

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO