sábado, 27 abril, 2024
Chez Bisutti Med Trancoso reforça sinergia entre as duas marcas

O Club Med, marca internacional líder em férias all-inclusive para famílias, e o Grupo Bisutti, empresa de eventos sociais e corporativos, reforçaram a parceria com a construção do Chez Bisutti Club Med Trancoso, lançado em grande estilo durante evento neste mês de maio, com a presença de celebridades, formadores de opinião e convidados que foram brindados com show de Elba Ramalho, coroando os três dias de programação. A diretoria da Revista Opinião esteve presente ao evento de lançamento a convite dos organizadores, registrando os principais acontecimentos. A seguir, a matéria traz destaques da entrevista com Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América do Sul e com Fabio Rugna, CEO do Grupo Bisutti.


Com foco principal em casamentos, o espaço integrado à unidade Trancoso do Club Med, um paraíso natural com estilo único, está localizado no encantador cenário da Costa do Descobrimento, em meio às falésias, ao verde de tantos tons e ao azul da cor do mar da Bahia! Em Trancoso, Club Med e Grupo Bisutti oferecem a opção perfeita para o Wedding Destination, formato de casamento fora das redondezas onde vivem os noivos, com viagem e hospedagem do casal e de seus convidados, uma tendência que vem aumentando a cada dia, pois conecta os anfitriões às pessoas queridas de seu círculo íntimo em ambiente seguro, requintado e repleto de atrações. Desse modo, o Chez Bisutti Club Med Trancoso garante um final de semana completo para todos os envolvidos, com as reconhecidas expertises do Grupo Bisutti na realização de casamentos e a oferta premium all-inclusive do Club Med, em um só lugar – crianças, jovens e adultos em um final de semana inesquecível.


“O Club Med tem o orgulho de anunciar a expansão dessa parceria que é tão sinérgica com o Grupo Bisutti. Duas marcas que são líderes em seus segmentos e que têm como principal valor as pessoas, os nossos clientes. Estamos vindo de um ótimo retorno da parceria que estreitamos com o Chez Bisutti Club Med Lake Paradise para mais um espaço que vai consagrar Trancoso como uma das principais opções para Wedding Destination do Brasil e posicionar ainda mais o Grupo Bisutti e o Club Med como a solução ideal para o casamento dos sonhos, com experiências marcantes para amigos e familiares”, destaca Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América do Sul.
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes, sendo três no Brasil. Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. O Club Med Trancoso, que completa 20 anos em dezembro recentemente passou por uma reforma robusta em seu conceito e infraestrutura para deixar o seu serviço premium all-inclusive já conhecido, ainda melhor. Como novidade, o Bloco Familiar, nova categoria de acomodações do resort, destinado a famílias, sendo 30 novos quartos com espaço, design, localização e serviços pensados estrategicamente para esse público.


Para fazer valer o conceito de qualidade com a marca do Grupo Bisutti, seguindo os padrões de São Paulo, cidade em que se encontra a maioria dos espaços de eventos do Grupo, foi criado em Trancoso uma área especialmente projetada para abrigar a cozinha, guarda do mobiliário, louça temática e toda a infraestrutura necessária à realização do evento.
“Não temos pacotes, temos o serviço completo que é personalizado. Imaginem que somente na composição das mesas, no mise en place e isso se extende para todos os detalhes da festa. Montar uma base em Trancoso foi essencial e, para a gestão das várias frentes, trouxemos especialistas como um gerente de atendimento local, gerente operacional, chefe de cozinha e um profissional para cenografia e flores. Com isto, estamos garantindo o mesmo atendimento praticado em todas as nossas casas. As lideranças formadas na “escola Bisutti” vão multiplicando o aprendizado, formando novas equipes, incluindo no segmento de eventos pessoas qualificadas, responsáveis na ponta pela realização dos sonhos dos nossos clientes.”, pontua Carla Rugna, diretora de produção do Grupo Bisutti.

Carla e Fabio Rugna são sócios do Grupo Bisutti


A atenção dedicada ao segmento inclui também estudar e pesquisar constantemente as mudanças de gosto e estilo nos vários perfis de noivos pois são muitas as variáveis – geração, ritmo de vida e localização geográfica, entre outros fatores. Colher estas impressões contribui para que o Grupo possa oferecer cada vez mais produtos on demand aos seus clientes. “Agora podemos oferecer uma opção à altura para eventos na praia, uma vez que já temos os espaços na cidade e no campo. Como sempre vamos além da expectativa dos nossos clientes, não queríamos apenas mais um espaço na praia, mas sim algo diferenciado, e assim nasceu o Chez Bisutti Club Med Trancoso. Celebrar o grande dia de frente para o mar, tendo como cenário natural as falésias, em meio a todo o conforto e privacidade que esse momento merece, são grandes diferenciais. Estamos inaugurando nosso 16º espaço, sempre com a mesma motivação em levar excelência para o atendimento a todos os nossos clientes e seus convidados, que vem sendo aprimorado desde a nossa primeira casa, em 2008, na Vila Bisutti Casa do Ator.”, comenta Fabio Rugna, CEO do Grupo Bisutti.

“A gastronomia é um dos pilares para o sucesso de um evento. E nesse novo espaço na praia, os pratos precisam harmonizar com a essência do local, com menus leves, contemporâneos e criativos.” – Julio Perinetto – chef a frente da gastronomia do Grupo Bisutti

O espaço de 1.039 m² de área construída e com capacidade para até 350 convidados em formato banquete conta com a exuberância da natureza praiana de Trancoso. Com estruturas amadeiradas e rústicas, em meio às varandas, sem deixar de lado o ar sofisticado do conceito, o projeto está em harmonia com a essência da região – leve, arejado, com muita luz e beleza natural.
O Chez Bisutti Club Med Trancoso conta com a personalização na entrega dos seguintes serviços para o dia do casamento: cardápios especiais do chef Júlio Perinetto, projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar e estrutura de som, luz, tecnologia e entretenimento da GB7. Para a hospedagem, noivos e convidados contam com todo o conforto do Premium All Inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados. Na programação também estão incluídas atividades esportivas diversas, toda a programação de lazer do resort, como shows ao vivo e apresentações culturais, além do famoso e competente monitoramento infantil da rede, o Mini Club.

“Esta parceria inédita reúne, pela primeira vez em nossa história, uma outra marca ao lado do Club Med. Envidamos muitos esforços de ambas as partes para que isto acontecesse porque o Club Med entende que o Grupo Bisutti é o expert em realização de casamentos, celebrações e eventos corporativos. E o Club Med, maior rede de resorts do mundo, líder no conceito all-inclusive. Então, unimos nossas melhores experiências e talentos nos segmentos Turismo e Eventos. Acreditamos que é possível sonho e felicidade andarem juntos e para isto acontecer, oferecemos uma estrutura especial para atendimento aos noivos, desde o agendamento do Wedding Destination à supervisão de todos os pontos.”, complementa Janyck Daudet, muito entusiasmado com os eventos já reservados.

Janyck Daudet é CEO do Club Med – America Latina


Durante a pandemia, dois dos segmentos mais prejudicados foram Eventos e Turismo. Este novo tempo que levou todos a se reinventar de alguma forma, uniu marcas fortes oferecendo o melhor para o sonho do Wedding Destination – o Chez Bisutti Club Med Trancoso. Ao mesmo tempo, há uma transformação em curso nas pessoas, pois estamos mais dispostos a realizar nossos sonhos em curto e médio prazo. A comunicação do Grupo Bisutti destaca o slogan, “O casamento dos seus sonhos e dos seus convidados também”. Não há nada igual no imaginário! um casamento dos sonhos ou o evento premium corporativo em um ambiente cinematográfico, como é o do Club Med Trancoso, com a vibração da Bahia e a organização impecável do Chez Bisutti Club Med Trancoso.

Confira os flashes da festa de inauguração do Chez Bisutti no Club Med Trancoso

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO