terça-feira, 30 abril, 2024
Espaço Honda Dream, máquinas para viver aventuras no melhor estilo

Não por acaso o nome Honda Dream foi escolhido para identificar espaço especial, uma bandeira criada pela marca para trazer aos clientes modelos que proporcionam realizações! No espaço Honda Dream estão os serviços especializados em motocicletas importadas, vendidas exclusivamente na rede que detém a marca Dream. A concessionária Honda Motofield tem a bandeira Dream com exclusividade na região.
“Hoje nosso público está bem diversificado, os mais novos a procura de seu primeiro veículo, os de idade intermediária atrás de economia e lazer, os mais experientes querendo conquistar mais experiência, aproveitando bons momentos em contato com a natureza. Para cada fase da vida e para cada estilo, temos linhas que superam a cada dia a expectativa de nossos clientes – em design, desempenho, economia e agilidade, temos a expertise de uma marca líder, Honda!”, comenta Yoshimi Igarasi Junior, gerente de vendas da concessionária.
Durante 35 anos a Honda Motofield participa da vida dos clientes, realizando seus sonhos, muitas vezes ajudando a dar início na jornada de trabalho com a possibilidade de financiar o veículo sobre duas rodas, com economia e agilidade. Abriu portas no mercado de trabalho através das vendas de motocicletas a empresas de moto frentistas, impulsionou a administração pública a se motorizar em vários setores com preços especiais, trazendo mesmo que indiretamente segurança e comodidade à população mogiana e de outras cidades do Alto Tietê.
“São 35 anos de história marcada com duas rodas, com as primeiras aceleradas que são dadas no asfalto ao saírem da concessionária, é a emoção de cada piloto que adquiriu a moto com a Honda Motofield, com nossa orientação e atendimento.”, destaca Yoshimi, com orgulho de quem acompanha esta cena há várias décadas, também nas lojas de Arujá, Santa Isabel e Guararema.
Na cidade, a trabalho e a lazer!
Como líder de mercado, apresenta modelos a partir de 110cc até 1800cc, para todos os gostos e estilos com valores a partir de 10 mil reais até 280 mil reais, com um line up diversificado para melhor atender trabalhadores, como moto fretistas, entregadores em geral e para atender ao crescente serviço de Delivery em todos os segmentos; mas também estamos com o foco em linhas que atendam aos motociclistas que passaram a usar este meio de transporte para se locomoverem ao local de trabalho e de lazer, substituindo o carro e transporte público pelo uma mobilidade mais ágil, econômica, sustentável e que conferem também um estilo de vida com mais despojado e livre. “Os modelos scooters com câmbio CVT, contemplam destacada fatia do mercado que é das mulheres, participando assim do movimento de empoderamento feminino, que vem conquistando espaço em todos os sentidos, a ponto de hoje existir moto clubes exclusivamente feminino.”, informação que Yoshimi nos conta com muita satisfação.

Nas estradas, com aventura, segurança e emoção!
Linhas especiais para esportistas que queiram se aventurar em off-road, moto velocidade realizando track day em pistas fechadas, viagens de longa distância com os modelos cross over (uma junção entre as trail, motos de uso misto e street esportivas) e big trail, motos de suspensões alongadas e pneus de característica mista para todo tipo de terreno, além das motos de média cilindradas, de 250 e 300, que podem ser usadas no dia a dia e em viagens de média distância.

Africa Twin
“Modelo que vem se destacando tanto em esportividade e estilo, como em design com grafismos e cores marcantes. Os modelos têm a opção de câmbio manual e automático mais uma vez pioneiro no Brasil, não perdendo a sua essência de aventura e agressividade com esportividade.”, destaca Eduardo Schmidt, consultor Honda Dream.

CB 1000R Café Racer
O estilo é retrô, mas a moto vem carregada de tecnologia pela qual a Honda é reconhecida mundialmente. Totalmente inspirada nos modelos café racers, motos customizadas nas décadas de 1950 e 1960 para as corridas amadoras de rua no Reino Unido, a CB 1000R remete a estes tempos em que jovens começavam a ouvir um novo som, o rock and roll. Com uma repaginada clássica que traz a nostalgia no estilo e visual, ao pilotar os novos modelos, a tecnologia sobressai e mais parece se tratar de uma máquina do futuro.

Mais informações:
Honda Motofield –
Av. Francisco Ferreira Lopes, 65 – Vila LavÍnia, Mogi das Cruzes – SP,
Telefone: 4735-8400
Tel.: 4735-8400 / 992701428
Arujá: 4735-7500 / 981538775
Santa Isabel: 99252-6780 / 973598-297
Guararema:4693-2824
Instagram: @hondamotofield
Facebook: @motofield.honda

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO