segunda-feira, 29 abril, 2024
Louvre Vidraçaria, qualidade e<br>segurança para seus projetos

A Louvre Vidraçaria está no mercado desde 2016 e hoje concorre com as melhores marcas do segmento na região do Alto Tietê. Com a liderança dos sócios Marjorie Resende, engenheira civil e também graduada em Marketing e ex-presidente do Obra Prima Club e Alex Silva, administrador de empresas, MBA em gerenciamento de projetos e em gestão de negócios, a empresa atende o mercado consumidor das cidades do Alto Tietê, incluindo a cidade de São Paulo e região metropolitana, se estendendo até o litoral do estado de São Paulo.
“O reconhecimento de uma posição de destaque da Louvre Vidraçaria é resultado de muita dedicação, especialização técnica e treinamentos constantes da equipe para manter-se no mercado de alto padrão. Mantemos uma equipe distribuída nas diversas áreas – orçamento, atendimento, orçamento, avaliação técnica, instalação, gestão da obra, gestão administrativa e comercial, atividades que estão em constante evolução para proporcionar as melhores experiências aos clientes que nos procuram.”, comenta Marjorie.
São parcerias bem-sucedidas com arquitetos, engenheiros e designers de interiores, que já levaram a marca Louvre aos espaços sofisticados da Casa Cor, em ambientes decorados de feiras do setor e em projetos divulgados por revistas especializadas. Os mesmos profissionais que dão visibilidade para os projetos da Louvre Vidraçaria, também assessoram os clientes em reformas e novas obras, nas melhores escolhas, na seleção criteriosa dos produtos e serviços oferecidos pela marca. Esta relação construída com confiança é decorrente de fatores como qualidade e segurança. Empresas homologadas são capazes de entregar produtos com qualidade e participam de um projeto em equilíbrio com os outros itens, mantendo o alto padrão em todos os pontos. Estamos nos referindo à segurança dos materiais e componentes que são fornecidos pela Louvre Vidraçaria, marca que preza pela qualidade e segurança em qualquer tipo de obra e todo o tipo de produto a ser inserido no projeto.

Marjorie Resende e Alex Silva são proprietários da Louvre Vidraçaria

Vidros de Segurança
Os vidros de segurança são os principais tipos de vidros utilizados em projetos de arquitetura e decoração e tem como objetivo garantir a proteção de seus usuários. Além disso, o material oferece sofisticação, beleza e praticidade para os locais onde é instalado. O produto ainda pode ajudar a aproveitar a luz solar e economizar gastos com a redução no uso de energia. Os vidros temperados ou laminados garantem menos riscos quando quebram.

Vidro temperado
O vidro temperado é considerado um dos modelos mais seguros graças ao seu processo de fabricação. O resfriamento de forma brusca e controlada confere a característica de vidro temperado. Depois desse processo, este novo tipo de vidro pode ficar até 5 vezes mais resistente que o comum. Aplicações do vidro de segurança temperado. Os vidros temperados podem ser aplicados em portas, janelas, divisórias, box de vidro para banheiros, tampos de mesa, vitrines e muros de vidro.

Vidro laminado
O vidro laminado também é considerado um vidro de segurança, ele é criado a partir da junção de duas placas de vidro comum e na quebra, diminui o risco de acidentes. O vidro de segurança laminado também tem outros benefícios, além da proteção, ele possui uma filtragem de até 99% dos raios UV. A redução de ruídos também é outra vantagem que o vidro laminado oferece para quem precisa de ambientes mais silenciosos. Aplicações do vidro de segurança laminado. O vidro laminado pode ser aplicado em fachadas, guarda corpos, pisos, escada e outros locais com risco de impacto humano.

A Louvre Vidraçaria está localizada na R. Sebastião Cascardo, 57

Associada à Obra Prima Club
Há cinco anos a Louvre Vidraçaria faz parte do Obra Prima Club, associação que reúne os mais renomados profissionais e fornecedores que pertencem ao segmento da construção, acabamento e decoração. O selo de qualidade, atribuído pela Obra Prima Club à Louvre Vidraçaria é uma chancela de Excelência e Qualidade. “Nossa equipe se tornou ao longo dos anos referência em acabamento, obras mais técnicas e personalizadas, facilitando o trabalho do arquiteto, engenheiro e designer de interiores. Somos indicados pela tranquilidade de prestarmos um atendimento com o foco na solução, seja na fase pré ou pós-venda, já que obra sempre é uma caixinha de surpresas e pela nossa expertise conseguimos muitas vezes prever e evitar diversos problemas, deixando o consumidor final muito mais confiante e satisfeito.”, finaliza Alex, atual vice-presidente do Obra Prima Club.

Mais informações:
Louvre Vidraçaria – Endereço: Rua Prefeito Sebastião Cascardo, 57 – Mogi das Cruzes/ SP
Tel. fixo: (11) 4312-4686
WhatsApp: (11) 99979-8242
E-mail: comercial@louvrevidros.com.br
Redes sociais: @louvrevidros
Site: www.louvrevidros.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO