quarta-feira, 19 junho, 2024
A busca por tratamentos estéticos aumenta com a chegada da primavera
Natália Lima e Bianca Neves são sócias da GiOlaser Mogi das Cruzes-Centro

O Inverno está se despedindo, em alguns dias, a estação mais florida do ano chega trazendo temperaturas mais quentes em um breve ensaio para o Verão. Com isso, o setor de estética percebe um aumento na procura por procedimentos por quem quer dar um up no visual. Quem está pretendendo eliminar a gordura localizada, celulite, estrias e até mesmo os pelos, não pode cometer o erro de procurar por procedimentos estéticos apenas quando o Verão chegar, o ideal é optar por tratamentos preparativos. “O famoso projeto Verão começa já, pois muitos procedimentos precisam de um tempo para que os resultados cheguem em sua totalidade. Como é o caso da depilação a laser e tratamentos para celulite, estrias e flacidez, que podemos perceber um resultado imediato, mas ao fim de várias sessões é que teremos o resultado completo”, conta Bianca Neves e Natália Lima, sócias da GiOlaser Mogi das Cruzes- Centro.
Preparada para atender a demanda, a GiO possui um extenso portfólio que vai muito além da depilação a laser, seguindo os passos de seu slogan ‘Tudo em um só lugar’, a clínica oferece bem-estar de dentro para fora e conta com procedimentos para todo o corpo, como tratamentos faciais, corporais, harmonização facial, massagens relaxantes e terapia capilar. Abaixo separamos os procedimentos mais procurados nessa época do ano por quem já quer fazer um esquenta para o Verão:
• Depilação a laser – Para quem quer se livrar dos pelos indesejados, mesmo os mais grossos, esse método é ideal, pois não fere a pele, é praticamente indolor e os resultados são permanentes. Já nas primeiras sessões os pelos ficam mais claros e finos e com a frequência das sessões, eles desaparecem por completo.
• Carboxiterapia – Ninguém está livre de estrias, celulites e flacidez, não é mesmo? Mas, para quem se sente incomodado é possível eliminá-las com uma infusão de gás carbônico medicinal em diferentes camadas da pele para melhorar a circulação e a oxigenação dos tecidos, promovendo rejuvenescimento e resultado efetivo no combate a estrias, celulite e flacidez.
• Ultracavitação – conhecida como lipo sem cortes é um dos procedimentos mais procurados da unidade de Mogi das Cruzes. A técnica é indicada para quem quer eliminar gordura localizada na barriga, braços, glúteo ou coxas e, consequentemente, perder medidas nessas regiões de maneira segura e sem cirurgia. O procedimento é realizado por um aparelho que usa tecnologia de ponta para emitir ondas ultrassônicas e quebrar as moléculas de gordura.

O rosto também precisa de cuidados
• Toxina Botulínica – é um dos procedimentos mais realizados em todo o mundo para amenizar rugas profundas e linhas de expressão. O tratamento pode ser iniciado, após avaliação, de maneira preventiva por jovens a partir dos 25 anos, pois o organismo começa a perder colágeno e também por quem já possui os sinais da idade e quer amenizá-los para recuperar a vitalidade. As picadinhas são praticamente indolores, para proporcionar um maior conforto.
• Bioestimulador facial – São vários os fatores que contribuem para a perda do colágeno, mas de maneira geral, a partir dos 25 anos a produção começa a cair e a pela começa a mostrar os primeiros sinais da idade e falta de vitalidade. Mas nem tudo está perdido, é possível bioestimular o colágeno. Na GiOLaser é possível encontrar uma série de procedimentos bioestimulantes específicos para cada tipo de pele e expectativa de resultado, eles aceleram a produção natural de colágeno devolvendo a tonicidade da pele e amenizando os sulcos das rugas e linhas de expressão, além de promover efeito de lifting da pele, tornando-a mais firme, esticadinha e hidratada.
“Entendemos que todos merecem um tratamento especial e praticar o autocuidado. Acreditando nesse ideal, já possuímos 2 unidades da GiO, uma em Mogi das Cruzes, localizada no Centro e outra em São Paulo, na Bela Vista, para que possamos ajudar a difundir a importância de cuidar de si e poder se sentir bem. Temos em mente que isso faz toda a diferença em diversos aspectos da vida”, finaliza Bianca Neves e Natália Lima, sócias da GiOlaser Mogi das Cruzes- Centro.

Mais informações:
Av. Voluntario Fernando Pinheiro Franco, 722 – Mogi das Cruzes
Telefone: (11) 4722-4442
WhatsApp: (11) 93253-2758
Instagram: @giolasermogicentro

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO