quarta-feira, 17 julho, 2024
Amaury Jr. – Edição 210
Dia de gravação com Ciro Lilla, presidente da Mistral e consultor do nosso programa com o maior conhecedor de vinhos do Brasil. O assunto foi a região de Bordeaux e todas as suas atrações.

Em passagem por São Paulo, Keanu Reeves jantou no restaurante Beefbar acompanhado por Felipe Massa, Whindersson e Rubinho Barrichello. Ele degustou receitas icônicas da casa como: tartare & tartine (Filet Angus, crocante de gergelim), Bao bun (Costela Angus defumada ao chá de jasmine) e o bife de chorizo Wagyu. O ator de “Matrix” está no Brasil para entrevistar personalidades da Fórmula 1 para o seu documentário sobre o esporte para o Disney+.

O espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical”, já tem sua volta marcada para o dia 5 de novembro, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo. O musical homenageia o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje. Esta é a segunda edição da produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito. O espetáculo, que conta com cinco prêmios Bibi Ferreira, volta com grande produção no melhor estilo Broadway.

Quem esteve na nossa Casa-Studio foi a cantora Marina Elali que chega dos EUA cheia de novidades. Você pode conferir a entrevista completa no nosso Programa.

Ronnie Von comemorou 56 anos de carreira e reuniu uma plateia querida para noite especial no Studio 8, na Bela Vista. O encontro foi batizado de “ Ronnie Von, One More Night”. Certeza de uma noite de grandes emoções na história deste grande ídolo da música e da televisão.

Tags: , ,
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há mais de 40 anos ininterrúptos.

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO