domingo, 26 maio, 2024
Amaury Jr. – Edição 216

Olha só o meu privilegio, entrevistei o Padre Patrick, que está na ordem do dia pela forma divertida com que conduz seu sacerdócio, com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

A primeira dama do estado de São Paulo, Cristiana Freitas, mulher do governador Tarcisio Freitas consegue unanimidade pelo seu excelente preparo e projetos que virão pela frente. Foi um prazer ouvi-la.

Dionne Warwick – Uma das maiores cantoras da música internacional, Dionne Warwick  está de volta ao Brasil em maio para a turnê “One Last Time”. Aos 82 anos, Warwick se despede das grandes turnês em grande estilo, com shows que prometem aos seus milhares de fãs um repertório histórico e icônico, repleto de sucessos que alcançaram o topo da lista das músicas mais tocadas no mundo. Recentemente, a artista foi homenageada no Toronto International Film Festival com uma exibição especial de “Dionne Warwick: Don’t Make Me Over”, com ótimas críticas. O premiado documentário estreou na CNN Internacional e foi um dos filmes originais de maior audiência da rede, com datas adicionais de exibição. No Brasil, o mesmo poderá ser visto ainda este mês na HBO Max. Ainda neste mês, “Peace Like a River”, o dueto Gospel de Dionne com a superstar Dolly Parton, estará disponível em todas as plataformas digitais. Pude recebê-la em nossa Casa-Studio para uma importante entrevista, com seleto grupo de convidados além de homenagens feitas pelas cantoras Vanessa Jackson e Izzy Gordon.

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há mais de 40 anos ininterrúptos.

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO