terça-feira, 18 junho, 2024
Amaury Jr. – Edição 222
Com Joseph e sua mulher Manuela. Ele, um craque em gastronomia italiana, é o chef de um dos restaurantes mais estrelados de São Paulo, o Vecchio Torino.

Gracinha, que há 30 anos é responsável pela cozinha de minha casa, me ensinou a fazer cuscuz paulista para o programa da TV Cultura, cujo tema foi “Comidas com história”.

Leila Schuster celebra 30 anos de coroação como Miss Brasil – Em 1993, Leila Schuster recebeu a coroa de Miss Brasil e participou também do Miss Universo, ficando entre as 7 finalistas. Para celebrar os 30 anos desse marco, Leila inaugurou em sua casa, em Itu, um acervo com peças de vestuário, troféus e prêmios recebidos ao longo dessas três décadas. A grande atração do acervo é uma estátua de porcelana de Leila Schuster, em tamanho real, feita pelo artista Marcelo Ramos, onde ele reproduz fielmente o vestido e toda a produção usada na grande final do Miss Universo, na Cidade do México, também em 1993.

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há mais de 40 anos ininterrúptos.

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO