sábado, 24 fevereiro, 2024
Amaury Jr. – Edição 223

Comidas com História – Hoje há uma obsessão pela história das comidas fazendo com que a gastronomia saia da cozinha e passe a ser objeto de estudos, curiosidades e de pesquisa. Nosso programa leva você a um tour para que todos conheçam as origens e preferências de alguns dos sabores mais apreciados pelos brasileiros. Começando pela pizza Margherita e sua história com a ajuda de Francesco Tarallo, da Pizzaria Speranza; o famoso sanduíche Bauru, diretamente do Ponto Chic, de Rodrigo Alves, local onde foi criado. Rosana Kamiya traz o pastel de feira; Wagner Ferreira, da rotisseria Bologna, que há 98 anos serve as deliciosas coxinhas. O brigadeiro de Juliana Motter, da Maria Brigadeiro, e por fim, os tradicionais bem-casados de Seli Rigazzi.


30 anos da revista Caras – A Revista Caras festejou seus 30 anos de existência numa festa com convidados especiais, famosos e celebridades, cujo dress code foi o branco . Luiz Maluf, CEO da revista, caprichou com um farto coquetel de boas vindas e show de Daniela Mercury e Tiago Abravanel.


Gracieni Lobato, empresária e CEO da Manipulação Arte Terapêutica, recebeu convidados e parceiros para uma tarde de confraternização na Casa Studio Amaury Jr. O diferencial do encontro ficou a cargo do artista plástico Alfredo Maffei que , durante o evento, criou uma tela que foi sorteada ente os presentes.

Tags: ,
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há mais de 40 anos ininterrúptos.

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO