quarta-feira, 18 maio, 2022
Ansiedade: Pra Que Te Quero?
Elisabete Azevedo

Ansiedade é uma sensação de futuro que faz parte da natureza humana e existe para o nosso bem! O problema está no seu excesso, que sempre vem acompanhada de irritabilidade, angústia, frustrações, preocupações crônicas. Ela nos faz sofrer pelo que ainda não aconteceu. Ela é uma “bomba cerebral”, considerada como o “grande mal do século”. Em consequência do surto do coronavírus, quatro em cada dez brasileiros sofrem de ansiedade, sendo as mulheres as mais afetadas.
Numa pesquisa da “Tracking the Coronavirus” envolvendo entrevistados de 16 países, o Brasil está ranqueado com 41% na 1ª posição entre as nações mais ansiosas. Japão (6%) e Alemanha (7%) são os menos impactados pela ansiedade mundial. São raras as pessoas que conseguem interromper a rotina, ir para um cantinho silencioso e confortável fazer uma meditação para acalmar a mente. O mais comum é continuar com as atividades e os pensamentos na mesma velocidade acelerada, até o momento em que o cérebro se encarrega de “forçar uma parada obrigatória”, disparando enxaquecas, gastrites, dores no corpo, insônia e muito mais. Muitas pessoas ainda cometem o erro de ignorar os sintomas da Ansiedade, mesmo com seu corpo emitindo vários sinais. Infelizmente a maioria só percebe quando é tarde demais.
Nós da Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia, temos as ferramentas ideais para enfrentar e controlar a Ansiedade de um uma forma saudável, prática e rápida. A Hipnose Clínica é eficaz e eficiente para ajudar você a libertar-se do excesso de futuro ou medo do futuro que a ansiedade pode nos trazer.
Não seja você mais uma vítima da Ansiedade! Procure-nos o quanto antes para se libertar deste mal e voltar a ter qualidade de vida!

Mais informações:
Clínica Elisabete Azevedo de Hipnoterapia – Av. João XXIII, 350 – Ed. Ômega Office Place – sala 96 – Socorro – Mogi das Cruzes – SP
Agendamento de consultas:
WhatsApp: (11) 95446-4444
IG: @elisabeteazevedo_hipnoterapia

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO