domingo, 26 maio, 2024
As boas-vindas cultural do Colégio Brasilis inspirada na arte de YAYOI KUSAMA


A recepção dos estudantes para o período letivo de 2023 do Colégio Brasilis ocorreu de uma maneira bem acolhedora, unindo arte, cultura e muita diversão. As instalações da unidade I, que concentra os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, e a unidade III, que agrega, ainda, o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio, receberam decoração especial, tendo como tema a arte contemporânea da artista plástica japonesa Yayoi Kusama. Conhecida pelo uso excessivo de bolinhas em suas manifestações artísticas, ela foi a inspiração das boas-vindas para que os alunos retornem às suas atividades escolares com conhecimento cultural, entusiasmo e alegria.
A riqueza e a expressão da arte de Yayoi, então, ganharam a sala de aula. A criatividade imperou nos trabalhos desenvolvidos pelos alunos. Todos se encantaram com o colorido dos exercícios e o uso de material de bolinhas até para explorar o lado sensorial de cada um. Além disso, os pequenos pintaram penas de asas de pássaro, com suas mãos habilidosas, que resultou num lindo cenário no pátio da Unidade I. O objetivo do Colégio Brasilis é proporcionar um novo ciclo de estudos cativante e harmonioso, valorizando o bem-estar e a qualidade nas relações humanas dentro da escola.

Mais informações:
Unidade I –
Avenida Braz de Pina, 1.125, Vila Victória, são oferecidos Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
Unidade II – Rua José Colela, 211, Alto do Ipiranga – recebe Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio
Unidade III – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.900 – Cezar de Souza – oferece aulas na Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio
Redes Sociais: @colegio_brasilis
Informações: (11) 4723-8789
Site: www.colegiobrasilis.com.br

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO