Com mais de 35 anos pautados em credibilidade, confiança e curadoria cuidadosa, o Grupo Nadia atende moda feminina, moda masculina e artigos para casa com um olhar apurado para trazer o melhor ao seu público.

O Grupo Nadia tem longa jornada de evolução e prosperidade com algo sempre presente – a força de um DNA que permanece e permite a construção de uma curadoria sólida e contínua, baseada em relações de longa data com marcas e parceiros que compartilham dos mesmos valores. Com olhar atento às mudanças do mercado, seguem fiéis a um princípio: oferecer o que há de melhor com autenticidade, cuidado e identidade para os públicos feminino, masculino e artigos para casa.
Da primeira loja Nadia, especializada em calçado feminino, aos diversos endereços que atualmente fazem parte do Grupo – Nadia Conceito, Nadia Store, Nadia Casa, Nadia Homem, Loja C8 e a franquia Victor Hugo, destaca-se no dia a dia, o olhar atento e próximo de Dona Tereza, que iniciou o projeto em 1988, alinhado com a liderança de Nádia Condo, que iniciou a sua jornada em 1995 inaugurando a primeira loja no Mogi Shopping. “Existe também o meu estilo pessoal que guia muitas das nossas escolhas e que, com o tempo, se tornou parte da identidade da marca.”, comenta Nádia, proprietária do Grupo.
A solidez do nosso time é um dos pilares da marca e a curadoria que está presente de alguma forma no compromisso de todos reflete o equilíbrio entre tradição e uma atualização constante, sempre com o olhar voltado para o que realmente faz sentido para os clientes – muitas vezes, antes mesmo que eles percebam. Este propósito pensado de forma coletiva é parte dos pontos positivos que a jornada do Grupo Nadia tem somado em todos os endereços, seja Mogi ou Sorocaba.
O modelo de atuação do Grupo combina lojas físicas em shopping centers e em bairros reconhecidos como roteiros de boas compras, os quais recebem comportamentos de consumo distintos. “O consumidor atual valoriza experiências mais personalizadas e atenção aos detalhes, mas também aprecia a praticidade e rapidez da compra”, reconhece Lívia Lee, executiva de Marketing do Grupo.
Outro aspecto que hoje entra também nas decisões de compra é a preocupação com o meio ambiente e como a indústria da moda se posiciona neste cenário, orientando as escolhas do Grupo, trazendo para o portfólio designers e marcas parceiras como NK, 7 For All e Cris Barros, que adotam práticas sustentáveis. “É possível alimentar a indústria da moda com propósito: respeitando o planeta e as pessoas, sem perder de vista desejo e beleza”, pontua Nádia.
Nadia Conceito, a flagship na Vila Oliveira
Instalada em uma antiga mansão no bairro, a Nadia Conceito passou por uma reforma em 2024, que trouxe mais amplitude aos espaços internos dos salões, iluminação dirigida, conforto nos provadores, reforçando o cuidado com cada etapa da experiência do cliente. São marcas de luxo que chegam aos endereços das lojas, com exclusividade, como MIXED, Carol Bassi, NK, Lenny Niemeyer, Marisa Ribeiro, Waiwai Rio, ViX, Paula Hermanny, Cris Barros, Alexandre Birman, 7 For All, Ricardo Almeida, Zapalla, Trousseau, Vista Alegre, NV, Lafort, Twenty Four Seven, Le Lis, entre outras.
– Nadia Conceito e Nadia Store: um universo de moda feminina com marcas consagradas, peças que valorizam a identidade de cada mulher e coleções pensadas para diferentes momentos, do dia a dia às ocasiões especiais.
– Nadia Homem: reúne moda masculina de alto padrão, com marcas que representam elegância, qualidade e estilo atemporal.
– Nadia Casa: o mesmo cuidado foi estendido aos ambientes do lar. A curadoria contempla mesa posta, utensílios, objetos de decoração e também uma seleção refinada de enxoval, com peças que aliam conforto, design e durabilidade.
E-commerce e moda infantil
Nos planos para o futuro, o projeto para lançamento do e-commerce – um canal para amplificar a presença da marca e fortalecer o relacionamento com os clientes. Também entra no radar do Grupo Nadia o segmento infantil por um motivo muito pessoal – a inspiração vem depois que Nádia se tornou mãe. “Desde que me tornei mãe, confesso que passei a olhar com mais carinho para esse universo – e tenho conhecido marcas infantis incríveis, com propostas que combinam qualidade, estética e propósito. É um mercado que desperta interesse e, quem sabe, pode fazer parte dos nossos caminhos no futuro.”, comenta Nádia, com entusiasmo.
Com aproximadamente 60 colaboradores, somando gerentes, supervisores, equipes de vendas, marketing, financeiro e administrativo, o Grupo Nadia segue respeitando sua essência, mantendo o mesmo cuidado na curadoria, no atendimento e nos detalhes que sempre fizeram parte da jornada. Um Grupo que além das frentes dedicadas à moda feminina, masculina e artigos para casa – Nadia Conceito, Nadia Store e Nadia Casa, têm no portfólio a gestão da franquia Victor Hugo, surpreendentemente instalada na famosa Praça de Eventos no Mogi Shopping desde 2002, além da autêntica e estilosa Loja C8, na movimentada Avenida Capitão Manoel Rudge. “Nestas quase quatro décadas, vivenciamos diferentes gerações entrando e se encantando por nossas lojas. Embora estilos e comportamentos de compra tenham evoluído e se transformado, a essência prevalece até hoje, nossa presença foi consolidada com uma curadoria muito próxima, na experiência da escuta, na observação do gosto e estilo, no atendimento personalizado. É assim que mantemos firme a cada dia o nosso propósito.”, finaliza Nádia, que compartilha com Dona Tereza o olhar generoso e atento a todos os clientes que chegam a qualquer um dos endereços do Grupo Nadia.
Mais informações
– Nadia Conceito – Av. Francisco Assis Monteiro de Castro, 603 – Vila Oliveira – Mogi das Cruzes
– Nadia Store – Mogi Shopping
– Victor Hugo – Mogi Shopping
– Loja C8 – Av. Cap. Manoel Rudge, 1130 – Vl. Oliveira – Mogi das Cruzes
Em Sorocaba:
– Nadia Store – Iguatemi Esplanada Av. Gisele Constantino, 1850
– Nadia Conceito Sorocaba – Av. Caribe, 400 – Campolim




