domingo, 23 junho, 2024
Bom Beef, o Açougue do Netão, chega a Mogi
Em Mogi, o Açougue Bom Beef está sob o comando dos empresários Guilherme Nalon e Thiago Escalissi Barral


A franquia Bom Beef, o Açougue do Netão, chega a Mogi das Cruzes. Com um extenso catálogo de carnes premium, cortes nobres para churrasco e temperos exclusivos, a empresa se consolida como referência nacional e sinônimo de carne de qualidade. Em Mogi, a casa de carnes está sob o comando dos empresários Guilherme Nalon e Thiago Escalissi Barral, e está localizada na Av. Frederico Straube, na Vila Oliveira.    Segundo o fundador da franquia, empresário e influencer, Domingos Neto, o açougue tem um propósito muito bem definido: “A ideia surgiu do anseio de ampliar o desejo pela carne de qualidade para todos os públicos, tornando o churrasco democrático”.

   A Bom Beef também se destaca pela qualidade dos produtos e pelo atendimento diferenciado. As carnes são rigorosamente selecionadas e inspecionadas, antes de serem disponibilizadas para venda. “A Bom Beef só trabalha com produtores selecionados, que fornecem as melhores carnes do País e se preocupam com a seleção do gado, a genética, o tipo de pasto e o transporte para o abate, sempre respeitando o animal”, garante o fundador.

  
No local, os clientes podem encontrar diversas opções de cortes, desde os mais tradicionais, como filé mignon, picanha e contrafilé, até os mais específicos, como fraldinha, costela e entrecôte. Além disso, o açougue oferece também cortes de frango, carne suína e linguiças artesanais.

Há opções de carnes para o dia a dia, com qualidade superior e preço justo, e opções de cortes especiais para churrasco. A casa mantém ainda um rígido controle de qualidade, com inspeções periódicas em todos os processos de manuseio e armazenamento dos produtos.  Para garantir mais higiene e facilidade de armazenamento, as carnes especiais são embaladas a vácuo e levam o selo de qualidade da Bom Beef.  Além disso, os funcionários são treinados constantemente e passam por capacitações, para conhecerem melhor o produto e auxiliarem os clientes na escolha da carne e do corte certo para cada ocasião. O açougue trabalha com atendimento presencial e delivery.

Em Mogi das Cruzes, a Bom Beef está localizada na Av. Frederico Straube, 370


Como tudo começou

    Domingos Neto, o fundador da franquia Bom Beef Netão e conhecido como o “açougueiro influencer”, nasceu em uma família de comerciantes portugueses. O pai era dono de uma peixaria e o tio, de um açougue. Desde criança, o menino já participava dos negócios da família e era nítida sua habilidade para atrair novos clientes.  Em 2014, aos 28 anos, ele comprou o açougue do tio, em Santos (SP). Em pouco tempo, a Bom Beef Netão ganhou reconhecimento nacional e seu fundador se transformou em um fenômeno da internet. Atualmente, a franquia conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo Brasil, além de uma hamburgueria, que já conta com 20 lojas. Aos 37 anos, Domingos Neto, faz sua estreia neste mês na RedeTV! com o programa Na Grelha com Netão, talk show que receberá convidados, enquanto ensina o preparo da carne. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30.

Mais informações

Endereço: Av. Frederico Straube, 370 – Vila Oliveira. Funcionamento: De terça a sexta-feira, das 9 às 20 horas; aos sábados, das 9 às 20 horas; e aos domingos, das 9 às 15 horas.

Contato: (11) 97226-3821

IG: @bombeefmogidascruzes

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO