segunda-feira, 22 abril, 2024
Buddha Spa oferece uma pausa que faz toda a diferença para você
Em Mogi, o Buddha Spa está localizada na Av. Capitão Manoel Rudge, 721 – Vila Oliveira


O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do País, chega a Mogi das Cruzes e conquista o mogiano, logo no primeiro mês de funcionamento. A unidade está localizada no Parque Monte Líbano e é comandada pelos irmãos Claudio e Marcelo Nagao. Com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética, o local oferece mais de 30 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos avançados, Day Spas, além de procedimentos exclusivamente voltados para o público masculino, gestantes e pós-parto. “Há anos, frequentamos o Buddha Spa em São Paulo, nos identificando com o propósito da empresa e toda a metodologia de trabalho. Por isso, decidimos trazer para Mogi, nossa cidade natal, tudo o que a franquia oferece”, conta Claudio, um dos sócios da empresa.
Segundo ele, o local é uma alternativa na busca pela qualidade de vida e bem-estar: “Acreditamos que as terapias e os produtos Buddha Spa podem auxiliar as pessoas no seu dia a dia, especialmente, após um longo período de pandemia. Em geral, só encontramos serviços como esses em hotéis de luxo, longe dos grandes centros. A diferença é que estamos no meio da cidade, próximo às residências das pessoas e com toda a qualidade e segurança que elas precisam.”
No primeiro mês de funcionamento, os resultados superaram todas as expectativas. “Apesar de não existir nada semelhante no mercado local, vários mogianos iam até São Paulo em busca desse bem-estar e agora não precisam mais. Além desses clientes, que já conheciam o Buddha Spa, estão os novos clientes que vem em busca de nossas terapias e produtos, perfazendo um volume bem acima do que havíamos planejado, e com avaliações sempre muito positivas!”, completa Marcelo.


Serviços
Uma das massagens mais tradicionais é a Relaxante Buddha Spa, que pode durar 30 ou 60 minutos. Ela é iniciada com uma massagem corporal relaxante, seguida por uma massagem facial. Há outras opções como a Relaxante Corporal, a Shiatsu Corporal, a Massagem Ayurvédica, a Reflexologia e a Relaxante Mencare, que é voltada especialmente para homens; entre outras.
No ano passado, o Buddha Spa desenvolveu um novo protocolo de massagem, em parceria com o belga Jean-Guy de Gabriac, a Brazilian Massage. A novidade foi apresentada no Campeonato Mundial de Massagem, na Dinamarca, em junho, e desde o segundo semestre está disponível para os clientes da rede em todas as unidades. Além disso, há banhos de imersão individual ou para casais, e day spa individual ou para casais. Na parte de terapias estéticas, há drenagem corporal e facial, modeladora, esfoliação corporal, limpeza de pele, lifting facial e várias opções para gestantes.
O Buddha Spa conta também com uma linha de chás e porcelanas, com design assinado pela artista Rachel Hoshino. Entre as opções de chás, há o indiano, relax, energia e detox, que ficam disponíveis aos clientes. Durante as sessões, os clientes também optam por gotas de óleos essenciais específicos para sua necessidade no momento. Quem se interessar, pode adquirir todos esses produtos, incluindo difusores, sabonetes e outros, para montar seu próprio spa em casa.


Franquia
Fundada em 2001 por Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ex-executivos do mercado financeiro, a rede de franquias de spas urbanos tem hoje mais de 60 unidades em várias cidades brasileiras. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 2 milhões de massagens.

Mais informações
Av. Capitão Manoel Rudge, 721, Pq. Monte Líbano, Mogi das Cruzes
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas; e aos sábados, das 9 às 20 horas.
Tel. (11) 4799-7557
Whatsapp: (11) 95259-8154
IG: @buddhaspa.mogidascruzes

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO