domingo, 19 maio, 2024
Bumbum up: o tratamento mais procurado para o verão nos consultórios dermatológicos

Com a chegada do calor, o corpo fica mais exposto e a procura por tratamentos estéticos corporais cresce exponencialmente. Segundo a Dra. Giuliana Wurthmann, proprietária da Clínica GW, praticamente todos os tratamentos que são realizados na face atualmente podem também ser aplicados nas diferentes regiões corporais. Dessa maneira, surgiu o slogan “o corpo é a nova face”. Ela ainda nos conta que os tratamentos do bumbum são os queridinhos deste verão. Quem não quer ter um bumbum mais firme e empinadinho e ainda melhorar o aspecto da celulite. Sim isto é possível.
Estimular o colágeno nos glúteos é uma ótima opção para quem quer tratar a flacidez, melhorar o formato e aumentar discretamente o volume dessa região. E isto é possível através da aplicação dos biostimuladores de colágeno injetáveis, uma novidade na Clínica GW.
O protocolo “bumbum up” tem como principal tratamento a aplicação de substâncias chamadas de bioestimuladores de colágeno injetáveis (ácido L polilático ou hidroxiapatita de cálcio). São aplicadas nas regiões laterais e superiores do bumbum, gerando um aumento de até 66% da produção de colágeno, resultado este que fica bem visível após 60 a 90 dias da aplicação. São recomendadas de 2 a 3 sessões com intervalos mensais. Assim, o momento certo de iniciar o protocolo para estar com tudo em cima até o verão é agora.
O procedimento é realizado em consultório médico, sempre utilizando material estéril para aplicação. É minimamente invasivo e o melhor, indolor. E no dia seguinte, a paciente já está liberada para retornar às suas atividades físicas habituais. Lembrando que este tratamento é indicado para grau leve a moderado de flacidez. Quem tem a queixa daquela gordurinha localizada infraglútea pode associar a aplicação da tecnologia do ultrassom micro e macro focado, que trata ao mesmo tempo flacidez e gordura localizada. Os empiters (substancias conhecidas como esvaziadores de gordura injetáveis) também podem ser associadas a estas regiões de gordura localizada, melhorando o formato dos glúteos.
Para completar as opções de tratamentos para a região glútea, chega no Brasil, até o final do ano, um novo preenchedor a base de ácido hialurônico específico para o corpo, que irá realçar ainda mais o formato do bumbum dos sonhos atuando na volumização. Converse sempre com um médico dermatologista antes de realizar qualquer tratamento estético, ele irá te indicar o tratamento mais adequado para o seu caso seja ele cirúrgico ou não. E nunca se esqueça que a prática de atividades físicas regulares é uma alimentação saudáveis ajudam a potencializar os resultados.

Mais informações:
Rua Adelino Torquato, 59 Pq. Monte Líbano – Mogi das Cruzes/SP – Tel.: 11 2312–1374
WhatsApp: 11 99655–0670 – Instagram: @clinicagw
Site: www.clinicagw.com.br

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO