sexta-feira, 24 setembro, 2021
Clínica GW, preparando seu corpo para o verão

É tempo de valorizar o corpo, se preparar para o verão, estar com a autoestima elevada! A ciência tem trabalhado para minimizar a perda de colágeno que se inicia geralmente a partir dos trinta anos de idade, agravado com exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição, estresse, tabagismo, ingestão de álcool e alimentação desbalanceada. O novo protocolo de lifting dos glúteos com bioestimulador de colágeno injetável é um tratamento seguro e com excelentes resultados para combater flacidez, celulite e a perda de volume, devolvendo a firmeza, elasticidade e restaurando a sustentação da pele. É um avanço dentre todas as técnicas até hoje apresentadas e praticadas pois trata-se de um procedimento minimamente invasivo, sem dowtime e sem intervenção cirúrgica, já que o paciente pode retornar imediatamente a suas atividades rotineiras.
A gluteoplastia é indicada para tratar os graus leves a moderados de flacidez do bumbum sendo os casos graves encaminhados para cirurgia. O número de sessões pode variar, sendo geralmente indicado cerca de três sessões com intervalos mensais para se atingir um resultado satisfatório. Além disso, na avaliação médica prévia definimos a quantidade de produto que deve ser usada em cada sessão dependendo do que o paciente tem como objetivo.
O lifting de bumbum by Clínica GW associa tecnologias como a radiofrequência e o ultrassom microfocado para potencializar o resultado, podendo também tratar a flacidez e gordura localizada da região do culote e gordurinha infraglútea (bananinha) entregando uma melhora global. Os efeitos são graduais e começam a surgir a partir da terceira semana após a primeira sessão, sendo bem visíveis após três meses da aplicação onde ocorre o pico do estímulo de colágeno. Os resultados são duradouros podendo permanecer por até vinte meses, dependendo da resposta da estrutura corpórea de cada paciente. A técnica é considerada uma grande evolução para o envelhecimento corporal, pois até agora não havia uma substância direcionada à flacidez do corpo com resultados tão promissores.
Todo o procedimento segue uma rotina amparada no conhecimento da experiente médica, pós-graduada em Dermatologia e Medicina Estética, Dra. Giuliana Wurthmann, que explica “Os bioestimuladores são substâncias injetáveis e ao serem aplicadas na derme, estimulam os fibroblastos do nosso organismo a produzir mais colágeno, aumentando a firmeza e tônus da pele naquela região. Os bioestimuladores de colágeno cumprem o papel inicial, e o organismo recebendo aquele estímulo trabalha para aumentar a produção do colágeno, associados às tecnologias de procedimentos complementares que reforçam a eficácia do tratamento”.
A Clínica GW é um espaço multidisciplinar, orientado para SkinCare & Health, com a participação de diversas especialidades como a Dermatologia, Tricologia, Estética, Fisioterapia Dermatofuncional, Endocrinologia e Nutrição, oferecendo aos pacientes uma experiência única em um mesmo local. A Clínica GW sempre está em busca de tratamentos, procedimentos e protocolos que sejam capazes de proporcionar bem-estar, saúde e beleza harmônica.

Mais informações:
Rua Adelino Torquato, 59 – Mogi das Cruzes / SP
Tel.:11 2312–1374 – 11 99655–0670
Instagram @clinicagw – Site: www.clinicagw.com.br

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO