O Club Med, que oferece serviços de hotelaria e lazer em resorts de luxo de vários países, inicia em setembro a promoção Fly Ski. Com ela, todos os resorts Club Med de Ski oferecem descontos a partir de 20%. No total, são 11 resorts na França, 1 na Suíça, 1 na Itália, 1 no Canadá e 4 no Japão. “Para proporcionar experiências a um público novo e reforçar a atenção ao nosso hóspede, criamos momentos pontuais com condições comerciais bastante oportunas para antecipar as vendas e dar a oportunidade destes hóspedes fazerem suas reservas com mais antecedência”, diz o diretor Comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva. Segundo ele, o Brasil tem se consolidado como um grande mercado exportador de clientes: “Nosso país se tornou grande consumidor do ski, pois comprovou-se que não existe outra opção desse produto com melhor custo-benefício do que os resorts de neve Club Med”.
Para fazer a reserva e ter acesso aos descontos, os interessados devem buscar um agente de viagens, entrar em contato pela Central de Atendimento ou acessar o site. Clientes Platinum Club Med têm acesso aos descontos no dia 2 de setembro; os demais clientes poderão consultar a disponibilidade a partir do dia 3 de setembro. Uma semana antes do início da promoção é divulgado o tarifário referencial.
Com exceção da unidade na Suíça, todos os resorts de neve têm ski in/out, ou seja, a pista de ski praticamente “dentro do hotel”, o que facilita a locomoção, principalmente na hora de guardar os itens pessoais. Outro diferencial é o chamado “après ski”, um momento de interação próximo às pistas, com gastronomia, bebidas e música. Os resorts oferecem ainda hospedagem all inclusive premium Club Med, que incluem: todas as refeições com o melhor da gastronomia internacional; bebidas alcoólicas e não alcoólicas; aulas coletivas de Ski e Snow; entretenimento e shows noturnos; monitoramento infantil; e muitas outras atividades, comenta Fernanda Dominicis, gerente de vendas.
Opções no Brasil
Os brasileiros também podem conhecer os resorts da marca instalados em várias regiões do país. O diretor comercial revela que 80% da ocupação dos Villages Club Med no Brasil vem dos próprios brasileiros. “Desenvolvemos uma estratégia comercial e de marketing que nos permite não dependermos do mercado internacional para fazermos uma boa ocupação nos nossos Villages brasileiros. Além disso, o produto está cada vez mais adaptado ao cliente nacional up scale e que procura um bom produto, ótimo serviço e um preço justo”, garante Marco Oliva.
Mais informações:
www.clubmed.com.br