sexta-feira, 7 maio, 2021
Clube de Campo de Mogi é credenciado a sediar ITF Seniors de 2022

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes foi credenciado, mais uma vez, para sediar o ITF Seniors 2022. A medida foi chancelada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) considerando o sucesso da etapa deste ano realizada no mês de fevereiro. O “ITF S200 Mogi das Cruzes – WEG – Grupo CDT Energia Solar” agitou a cena do tênis internacional, com participação de mais de 160 tenistas.
As tratativas do torneio do ano que vem já estão em andamento, tendo em vista a grandeza do evento. De acordo com o presidente do Clube de Campo e organizador do torneio, Pedro Paulo Gonçalves, é esperada a definição de novas datas, uma vez que em fevereiro as chuvas torrenciais podem prejudicar o andamento das partidas.
“Estamos muito contentes com o reconhecimento tanto dos atletas, quanto das entidades que supervisionam a etapa do torneio. Queremos fazer em 2022 um evento ainda melhor e, quem sabe, sediarmos o ITF S400. Será uma honra, tanto para o Clube de Campo, quanto para o município”, comemorou. A etapa mogiana do Seniors 2021 superou desafios. Com o advento da chuva, algumas partidas foram disputadas nas quadras cobertas do Kosmos Clube e no CT Tênis da cidade.
O gerente de Esportes e diretor do torneio, Murilo Rafael de Oliveira Pinto, comemorou o bom andamento das partidas. “A cada ano os desafios aumentam, mas é muito gratificante finalizar o torneio com tudo dando certo. Mesmo com dois dias de chuva, a equipe gestora do clube foi competente e migrou os jogos para quadras cobertas, mantendo o cronograma das partidas e a qualidade na estrutura do evento. Esperamos que no ano que vem tenhamos mais atletas e faremos o que for preciso para desempenhar um ótimo torneio”, ressaltou.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO