quarta-feira, 18 maio, 2022
Clube de Campo realiza Torneio de Beach Tennis

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes realizou uma grande confraternização para celebrar as finais da etapa outono do 4º Torneio de Beach Tennis das Estações. Foram três dias de partidas com a participação de 166 atletas associados. A competição alcançou a marca histórica de 270 inscrições no total, tornando-se o maior torneio da modalidade na história do Clube de Campo. Quem esteve nas dependências do complexo esportivo e de lazer pôde curtir um show especial da banda Band it! Pocket com samba e pagode no “Som das Onze e Meia”. Também foi celebrada por todos a inauguração da fachada da Praça “Francisco Pieri Neto – Chicão”, que deu um novo visual ao Clube de Campo.
As atividades contaram com a participação das voluntárias da Rede de Combate ao Câncer “Guiomar Pinheiro Franco”, que atuaram, na ocasião, com a venda de camisetas da organização. A diretoria sociocultural do CCMC arrecadou pacotes e latas de leite em pó integral em prol da entidade. “Essa é mais uma nobre ação que estamos mobilizando todos os associados para fortalecer a Rede de Combate ao Câncer, que é tradicional e fundamental para milhares de famílias”, afirmou a diretora social Cidinha Mennichelli, que compartilha as ações da pasta com Patricia Nakashima.

Mario Macedo Prado, Francisco Pieri Neto, Eugenia Atui, Joao Bosco Camargo de Sousa, Eri Brasil, Karin Camargo

Premiações
Além das celebrações e festividades, o evento também teve muita premiação com as finais do beach tennis. Foram 14 categorias disputadas com partidas de alto nível competitivo, colocando, mais uma vez, o Clube de Campo como referência no esporte, tanto pela estrutura disponibilizada, quanto pelo desempenho dos atletas associados. “Tivemos muito esporte e ações sociais em um ambiente de confraternização dos associados. Estamos muito contentes com os resultados e, nos próximos eventos, planejamos trazer ainda mais novidades como food trucks e premiações diferenciadas para os atletas”, comemorou o diretor de Esportes do CCMC, Rodrigo Lazzuri, que compartilha os trabalhos com Fred Abib.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO