domingo, 19 maio, 2024
Clube de Campo: uma verdadeira cidade dentro de Mogi


O Clube de Campo de Mogi das Cruzes é quase uma cidade. Não por acaso, exige de seus gestores responsabilidade e um compromisso muito grande com sua organização, seu planejamento e sua infraestrutura. A atual diretoria-executiva já tirou do papel vários planos, com uma série de obras e serviços que serão cruciais para garantir qualidade e segurança pelos próximos dez anos. Entre elas, estão o aquecimento da piscina, a reforma do Salão Social “Wilson Cury”, o novo piso das alamedas e a otimização do sistema de esgoto.
De acordo com a diretoria, o objetivo é receber os associados com ainda mais conforto, seja nas atividades esportivas e de lazer, ou em eventos sociais e nas áreas comuns. Essa foi a primeira reforma do Salão Social, que contou com a revitalização do piso, nova iluminação, ampliação da cozinha com novos azulejos, reforma dos banheiros e teto, com direito a um novo palco móvel para receber convidados nos eventos sociais do Clube de Campo. O aquecimento da piscina foi outra conquista importante, que era, inclusive, um pedido antigo dos associados.
Além disso, quem visita o complexo esportivo e de lazer já pode notar o sistema novo de iluminação composto 100% por LED. De acordo com o presidente do CCMC, João Bosco Camargo de Sousa, os trabalhos deram um novo visual aos espaços internos, sendo que os associados contribuíram com sugestões.
“O trabalho foi feito ouvindo cada associado do Clube de Campo. Estamos entregando um novo piso nas alamedas, sendo que, em alguns trechos, utilizamos bloquetes para complementar o paisagismo. Pensamos na infraestrutura elétrica, no sistema de esgoto e na drenagem em períodos chuvosos. No Salão social, teremos, também, um camarim para os artistas e usuários se acomodarem para os eventos. Hoje, o clube está mais harmonioso, confortável e seguro. Estamos na metade da reforma do Salão Social, que pretendemos entregar em agosto com um conceito ainda mais arrojado e acolhedor”, explicou Bosco.

João Bosco, presidente do CCMC



A atual diretoria-executiva do Clube de Campo também inaugurou a Brinquedoteca e novos equipamentos para as crianças foram adquiridos para o Playground, bem como materiais para a prática esportiva de adultos, como fitas e redes para quadras de tênis, novo piso para o paredão, redes da arena de areia, entre outros.
O presidente do Clube de Campo planeja complementar a série de entregas com a ampliação da Academia. A expectativa é iniciar as adequações no espaço ainda neste ano para que, em 2024, os associados possam treinar em um espaço ainda mais confortável. “Ficamos felizes em saber que os associados aprovaram essas reformas por todo o clube e estão satisfeitos com todo o trabalho que vem sendo feito. Hoje, o CCMC está com seu caixa sanado e acima das expectativas das previsões orçamentárias. Isso é resultado de uma gestão responsável e transparente”, explicou Bosco. Outro destaque dessa gestão são as ações beneficentes, realizadas em parceria com entidades sociais da cidade, por meio da campanha interna “Vamos Ajudar”, que periodicamente seleciona ONGs de Mogi das Cruzes para destinar arrecadações feitas junto aos associados.
Além dessas ações, em apenas um ano e meio de gestão, também estão entre realizações: câmeras compartilhadas com a Prefeitura; Estação de Tratamento de Efluentes; Brinquedoteca; quatro edições da Feira da Mulher Empreendedora; eventos culturais e sociais, que têm sido sucesso de público movimentando os espaços do clube e os salões de festa (são exemplos: Botequim com Luana Camarah, Botequim ‘Feliz Idade’ para os idosos do clube, Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Natal, entre outros).

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO