quarta-feira, 18 maio, 2022
Conheça a nova loja Honda Motofield em Arujá
Em Arujá, a Honda Motofield está localizada na Estrada de Santa Isabel-Arujá, 965

O novo endereço da Honda Motofield em Arujá está localizado em região nobre, projetada para lazer com local apropriado para realização de eventos e rodeado de bons restaurantes – um boulevard criado para reunir os moradores de condomínios residenciais localizados nas proximidades. “Estamos em local privilegiado, no corredor de concessionárias tradicionais como Original Veículos, Honda Automóveis e outras marcas famosas que pretendem migrar para esta área.”, sinaliza Yoshimi Igarasi Junior, diretor geral das quatro unidades Honda Motofield.
Esta unidade da Honda Motofield é uma loja que além da venda, executa serviços e manutenções periódicas, encaminhando os casos mais complexos para a matriz em Mogi das Cruzes, onde a marca pode oferecer melhor estrutura, maior número de profissionais especializados e com mais experiência.

Lançamento África Twin 1100 cc Automática – Tecnologia pioneira no país, é uma motocicleta imponente, de fácil pilotagem e segura, pronta para um lazer completo. Os mais aficionados podem se aventurar com o modelo PIS, que dentre as peculiaridades, há a opção “sport”, um tanto quanto mais radical.


Honda, 50 anos de Brasil
Em 2022, a marca Honda completará cinquenta anos de história no Brasil, país em que a companhia construiu um relacionamento baseado em confiança e respeito, entendendo desde o início que a motocicleta no Brasil ocupa um lugar de destaque pois é um veículo que em muitas vezes, garante a sobrevivência e prosperidade da família, desempenhando o papel de locomoção e geração de renda. Para dar suporte às demandas, o lançamento do Consórcio Nacional Honda representou certamente uma ótima alternativa para aquisição da motocicleta com parcelas acessíveis, “que cabiam no bolso” do consumidor, dando a oportunidade de realizar um sonho – para muitos a aquisição do primeiro veículo. “As motocicletas da marca Honda são comercializadas a partir de R$ 10.400,00, com facilidades de pagamento em até quarenta e oito vezes, sem entrada e com liberação de análise de crédito. Além destas facilidades, pode também pagar com cartão de crédito em dezoito vezes, com uma taxa baixa da operadora.”, comenta Yoshimi, sobre as facilidades para a aquisição de uma motocicleta que representa o acesso ao mercado de trabalho para muitos iniciantes.


Seguindo o modelo das lojas Honda Motofield, em Arujá são encontrados todos os modelos nacionais e importados, atendendo os diversos perfis de clientes, seja o moto fretista, aquele que utilizada a moto para entregas, ou o empresário que tem uma motocicleta para o lazer, utilizando em horas de descanso, em pequenas viagens e até mesmo aos finais de semana para longos percursos em grupos. Há ainda um crescimento significativo notado ao longo dos anos – a aquisição de scooters por mulheres. A Honda Motofield oferece uma variedade de modelos e cores, um line up voltado totalmente para clientes que procuram a independência pessoal e profissional, desde 125cc até 300cc, com a expectativa de novos lançamentos. Sempre em evolução, se prepara para o lançamento de scooters automáticas de fácil pilotagem e com foco também na economia.


A localização da nova loja Honda Motofield em Arujá é estratégica e reúne um público com diversos perfis de consumo – geograficamente a cidade oferece fácil acesso à Rodovia Dutra, principal acesso à capital do Estado de São Paulo, possuindo uma vasta e representativa área industrial, além de abrigar vários condomínios de alto padrão.
Toda a demanda pode ser atendida no novo endereço, desde quadriciclos importados para o lazer nos condomínios, big trail, motos de alta velocidade para os mais aventureiros, scooters para o público feminino e jovens dos condomínios, até uma variedade de modelos para o público moto fretista que presta serviços e participa do ecossistema de prestadores de serviços e colaboradores integrantes do parque industrial.
O novo endereço atende Arujá e municípios vizinhos do Alto Tietê, sendo a única concessionária na região, com a exclusividade de um local tranquilo, sem o trânsito da Capital, fazendo com que também a comodidade e a proximidade com o cliente sejam diferenciais, além da excelência do atendimento e serviços oferecidos pela Honda Motofield em todas as suas lojas. “Chamamos nosso cliente pelo nome, parece que não à primeira vista, mas faz uma diferença oferecer a qualidade, marca da Honda, e prestar um atendimento próximo, impossível aos grandes centros. Acreditamos que este estilo da Honda Motofield consolidado em outras lojas, está presente na nova unidade.”, finaliza Yoshimi.

Mais informações:
Endereço: Estrada de Santa Isabel – Arujá, 965 – Tel.: (11) 9 9270.1428 – (11) 4735-7500
• Mogi das Cruzes (11) 4735-8400 / 992701428
• Santa Isabel – (11) 99252-6780 / (11) 4657-7979
• Guararema (11) 4693-2824
Instagram: @hondamotofield
Facebook: motofield.honda
Site: www.honda.com.br/motos

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO