quarta-feira, 19 junho, 2024
Desenvolvimento pessoal de forma prática, rápida e efetiva com a Agelife
Agenor Freitas Filho e Head Trainer do Instituto Agelife


O desenvolvimento pessoal tornou-se um requisito indispensável na vida pessoal e profissional das pessoas. Nos processos seletivos, é um diferencial. E, no dia a dia, representa maturidade, liderança, controle emocional e repercute diretamente na qualidade de vida dos profissionais.
O Instituto Agelife vem se tornando uma referência nesse assunto, com vários diferenciais, entre eles, o tempo. Os programas oferecidos pelo Instituto são intensivos e trazem resultados importantes, porém, diferente da maioria dos treinamentos oferecidos por outras instituições, dura apenas um dia e conta com um custo-benefício bastante atraente.
“Identificamos que, ao longo da vida, a maioria das pessoas dá ênfase no aspecto racional do seu desenvolvimento. Por outro lado, do ponto vista emocional, falta amadurecimento profissional, autodesenvolvimento e muitas ficam presas às emoções do passado”, analisa o Head Trainer do Instituto Agelife, Agenor Freitas Filho.
Segundo ele, atualmente, muitos estão vivendo o medo; projetam suas conquistas como crianças, para mostrar aos pais da época; e sentem muita insegurança, por vezes, não aceitando a prosperidade e o merecimento pelas próprias conquistas. “É a autossabotagem”, explica. “Muitos de nós, diante de uma vitória na vida, interpretam isso como soberba. Na verdade, essa interpretação é resultado das crenças que carregamos sem nos dar conta e as registramos no inconsciente”, acrescenta.
A Agelife se propõe a ressignificar esse contexto. Por meio da inteligência emocional, entra nos registros do inconsciente e pode ajudar a modificar várias questões: “Cada treinamento dura apenas um dia e pode promover mudanças que levariam anos. A pessoa sai motivada, esperançosa, com vontade viver e com força para isso”.

Treinamentos
Os programas de desenvolvimento pessoal da Agelife se dividem em três modalidades. A primeira delas é o Despertar. É o primeiro degrau do autoconhecimento. Nesse treinamento, a pessoa resgata aspectos do passado, entende como a mente funciona e o impacto dos pensamentos.
A segunda modalidade é a Jornada, que busca um aprofundamento maior da mente e do corpo. Está focada no futuro, como prosperidade e projeto de vida. Por último, é o Coliseu, um treinamento focado na liderança pessoal no tempo presente. Todos os treinamentos geram motivação, que, de acordo com Agenor, são na verdade: “Motivos para ação”.
Os participantes devem passar pelos treinamentos seguindo essa ordem: Despertar, Jornada e Coliseu, de forma que possam aproveitar e compreender melhor todo o processo de desenvolvimento pessoal.
A Agelife realiza seus cursos e treinamentos para um público limitado a 35 pessoas, poucas vezes no ano, sempre aos sábados, em Mogi das Cruzes, atraindo pessoas de várias partes do Brasil. “Muitas dinâmicas e ensinamentos dos treinamentos da Agelife são os mesmos utilizados pelas maiores lideranças e CEOs do mundo, que aprenderam que é o desenvolvimento pessoal o maior responsável pelo sucesso na vida pessoal e nos negócios”, garante o Head Trainer.


Oratória
Para atender a uma demanda crescente de profissionais que buscam se posicionar melhor em público, a Agelife também oferece o curso de “Oratória e Comunicação”. O curso é estruturado com técnicas de PNL e AutoHipnose, em que o participante aprende a controlar o medo e a ansiedade, assim como falar em público. Além disso, adquire conhecimento técnico sobre como planejar uma apresentação e manter uma comunicação eficaz com a plateia.

Próximas datas
O Programa de Desenvolvimento Pessoal da Agelife realiza o próximo treinamento Despertar no dia 6 de abril de 2024. O curso de Oratória será no dia 25 de maio de 2024. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Mais informações:
WhatsApp: (11) 94334-0660
E-mail: institutoagelife@gmail.com
Facebook: Instituto Agelife
Instagram: @instituto_agelife

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO