quarta-feira, 19 junho, 2024
Desperte sua criança interior
A hipnoterapeuta Elisabete Azevedo

Nós carregamos viva dentro de nós, a linda criança que fomos. Ela está em nosso subconsciente, com a missão de nos auxiliar o tempo todo a termos uma vida cada vez mais Feliz e Saudável. É verdade que, pela “Lei da Atração”, muitas vezes volta pra nós tudo aquilo que atraímos, as situações energeticamente compatíveis com a vibração do nosso “dia a dia”. E é assim surgem nossas dores, traumas, depressões, medos e tantos outros males.
Pense nisso: Quantas vezes você já se sentiu incapaz, ao ponto de desistir de realizar seus sonhos, ou “fugir” de compromissos que poderiam lhe trazer uma excelente sensação de bem estar? E aí entra o trabalho da profissional Elisabete Azevedo, com formação internacional, utilizando-se da ferramenta da Hipnoterapia, PNL e diversas outras ferramentas terapêuticas, e de posse de toda sua experiência adquirida ao longo de mais de 6.000 atendimentos presenciais nos últimos anos, ela está capacitada a conduzi-lo a olhar e trabalhar seus conflitos interiores, e assim sair dessa zona de conforto e enfrentar o desconforto de se deparar com lembranças que te angustia e amedronta. Você deve ter muito claro em sua mente que a pessoa mais importante de sua vida é você! Não torne sua vida uma competição com outras pessoas, pois você é um ser único e merece sempre o melhor.
A única competição deve ser com você mesmo, para ser cada dia melhor. E para viver uma vida mais feliz e tranquila, a Elisabete Azevedo irá cuidar de sua criança interior, fazendo com que você a acolha, a ame, e a ensine que existem muitos caminhos alternativos. A hipnoterapia irá te conduzir a este processo de “cuidar de sua criança interior”, de forma que você possa então ter também “uma melhor idade”, saudável e feliz!

Mais informações:
Av. João XXIII, 350 – Ed. Ômega Office Place – sala 96 – Mogi das Cruzes – SP
Agendamento de consultas: WhatsApp: (11) 9 6341-4444
Instagram: @elisabeteazevedo_hipnoterapia

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO