sexta-feira, 7 maio, 2021
DICAS PET – LE PET SANTÉ – 194

Novidade na manipulação veterinária
Todo o Alto Tietê, Guarulhos e Zona leste de São Paulo ganharam, no início deste ano, uma nova opção para a compra de produtos manipulados oftálmico de uso veterinário. “Não havia opção para este tipo de produto na região, sendo que a compra sempre precisava ser feita em empresas em São Paulo capital e redondezas” – diz Robson França, proprietário da farmácia Le Pet Santé, sediada em Mogi das Cruzes e com unidade em São Paulo. “Com isso, vimos a oportunidade de oferecer estes produtos dentro de nosso portfólio, mantendo a agilidade no atendimento, ajuda ao cliente e usuário, assim como a comodidade de receber em casa ou retirar em nossas lojas – complementa Robson França.
Para entender a importância disso para a região, existem várias doenças cujo principal tratamento não é disponível comercialmente na apresentação ou na concentração que o Pet precisa, com isso, a manipulação de produtos oftálmicos é imprescindível para o sucesso do tratamento. Veja a opinião dos oftalmologistas veterinários da região:

Dra. Ana Claudia Voges
Os animais estão sujeitos a várias doenças oftalmológicas de caráter imunomediado, viral, bacteriano, fúngico e até fisiológicos que precisam de tratamento com medicações e concentrações específicas que, na maioria das vezes, não são encontradas comercialmente, por isso a manipulação desses medicamentos é de fundamental importância para o tratamento correto e assertivo da patologia. Por exemplo a ceratoconjuntivite seca (olho seco) tem um fundo imunológico e o tratamento consiste em medicamentos imunomoduladores que têm poucas as opções comercias e com um alto custo, o que acaba tornando oneroso o tratamento, que é de longo prazo, levando à descontinuidade do mesmo. Então, neste e vários outros pontos a manipulação se torna a nossa melhor aliada. Contatos: 4799-9265 (Diagnóstika vet – Mogi das Cruzes) // 4747-9668 (CIVET-Suzano)

Dra. Marisa Ana Pavini
Uma farmácia de manipulação aqui na região seria de suma importância, pois doenças oftálmicas importantes, que necessitam de manipulação com urgência para tratamento de úlceras graves e outras urgências, seria primordial para o sucesso do tratamento e recuperação. Contato: (11) 98139-4096

Reference Vet, dois anos de muito sucesso!
O Doutores Gabriel Faria e Rogério Siqueira completam, neste ano, dois anos de uma parceria de sucesso na Reference Vet Clínica Veterinária. Além do atendimento de rotina (consultas, vacinas e mutirões de castração), há serviços especializados em neurologia (Dr. Gabriel), ortopedia (Dr. Rogério), além de especialidades como: cardiologia, oftalmologia, oncologia, ultrassonografia e Raio-X. A clínica oferece serviço próprio de análises sanguíneas, com resultados em poucos minutos. A Reference Vet vem se destacando na cidade por realizar cirurgias complexas de tecidos moles, neurocirurgia e ortopedia.

Mais informações:
Avenida São Paulo, 954 – Socorro – Mogi das Cruzes-SP
Telefone: (11) 4799-1163 ou (11) 94944-1490

Oncologia veterinária
Clinica veterinária Republica dos Pets completa mais um ano de muito sucesso! Com equipe qualificada e estrutura completa, realiza procedimentos cirúrgicos, internação, consultas com clínico geral e especialistas (oftalmologista, ortopedista, cardiologista, neurologista e endocrinologista) “O nosso grande diferencial são nossos procedimentos cirurgicos, principalmente em casos relacionados a tumores e alterações decorrentes a doenças oncologicas” – relata a Medica. Veterinaria Kelly Moura – especialista em Oncologia Veterinária.

Mais informações:
Rua Francisco Affonso de Melo, 192, Brás Cubas – Mogi das Cruzes
Telefone: (11) 2782-8200 / WhatsApp: (11) 98990-2640
Instagram: @republicadospets_ – Facebook: República dos Pets

Mais informações:
Le Pet Santé: (11) 99379-5256 (WhatsApp), (11) 3907-7077 ou pelo site www.lepetsante.com.br
Endereços: Rua Olegário Paiva 770 – Centro – Mogi das Cruzes; Rua Porto Xavier, 289 – Itaquera – São Paulo

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO