sexta-feira, 24 setembro, 2021
DICAS PET – LE PET SANTÉ – 197

Três anos de Le Pet Santé

“Passou muito rápido! Iniciei com a loja de Mogi das Cruzes sendo que, apesar das dificuldades, nunca esmoreci com relação aos desafios e, graças aos esforços de toda nossa equipe, conseguimos conquistar a confiança de clientes e usuários, chegando ao final destes três anos onde queríamos estar” – afirma Robson França, proprietário da farmácia Le Pet Santé. Durante essa jornada, a empresa abriu a unidade de São Paulo e o e-commerce, assim como aumentou sua área de atuação para todo o Brasil.

A Farmácia Le Pet Santé oferece o serviço de manipulação para pets, assim como a revenda de produtos de marcas consagradas. Dentro dos medicamentos manipulados, o destaque vai para formas específicas para pets, como biscoitos, pasta oral e produtos oftálmicos. “Oferecemos comodidade ao tutor do pet, seja na forma de administrar ou no nosso processo de vendas e entrega”. Além disso, a empresa oferece suporte técnico aos prescritores por meio de área exclusiva no site e canal exclusivo (Telefone e WhatsApp).

“Acredito muito na equipe da Le Pet, assim como no que podemos construir juntos! Vamos crescer ainda mais, agregar mais pessoas e fazer a nossa missão: AJUDAR!” – finaliza Robson.

Entre em contato com a Farmácia Le Pet Santé:

Orçamentos:

– WhatsApp: 99379-5256

– Telefone: 3907-7077

– Site: www.lepetsante.com.br

– Suporte Técnico: 98819-9372


Feito para atender com conforto, amor e responsabilidade – Hospital Veterinário Paiol 24h

“Seu pet não tem hora para precisar de cuidados especiais. Por isso, o Hospital Veterinário Paiol está sempre à sua disposição, 24 horas por dia, 7 dias por semana, atendendo toda a região” – afirma o Dr. Alex Rodrigues, médico veterinário especializado em cirurgia e responsável pelo hospital. “Hoje nos tornamos uma referência na região, com uma infraestrutura ampla, modernas instalações e os mais avançados equipamentos que possibilitam a atuação em assistência veterinária em Cirurgia Abdominal, Cesárea de urgência, Cirurgia Ortopédica em traumas e deformidades, Quimioterapia e Ozonioterapia” complementa o Doutor.

Além do hospital, o Centro Veterinário Paiol e pet shop conta com mais cinco unidades distribuídas em Itaquaquecetuba, São Miguel Paulista (zona leste de São Paulo) e Suzano. “Contamos com serviço médico hospitalar especializado nas áreas de Anestesia, Cardiologia, Dermatologia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia, Oftalmologia e Clínica, atendendo animais domésticos e exóticos. Além disso, passamos por uma forte reestruturação nos últimos anos que elevaram ainda mais os padrões de qualidade que já mantínhamos. Investimos na modernização das instalações  e na compra de equipamentos de última geração, o que permite realizar todos os procedimentos de prevenção, diagnósticos, tratamentos e recuperação dos nossos pacientes, nos colocando no ranking de hospitais veterinários mais modernos da região do Alto Tietê.” complementa o Dr. Alex.
O Centro Veterinário Paiol oferece em sua rede a medicina preventiva com diversas especialidades;
Vacinação, Check-up, Exames por Imagem, Exames laboratoriais, Acompanhamento pré-natal e parto, Cirurgias emergências, Cirurgias ortopédicas, Castração com anestesia inalatória, Internação com ala separada cães e gatos, Microchipagem, Raio-X, Ultrassom, Limpeza de tártaro, Banho e Tosa.

Para mais informações entre em contato ou vá até uma de nossas unidades:

1) Unidade Caiubi – Est. dos Índios, 881- Caiuby, Itaquaquecetuba- SP – Contato: 4643-4048

2) Unidade Centro – R. Liberdade, 185- Centro, Itaquaquecetuba- SP – Contato: 4646-5656

3) Hospital 24 horas – Est. Mandi, 1459- Jd. Adriane, Itaquaquecetuba- SP- Contato: 4644-7008

4) Unidade Piratininga – Est. da Água Chata, 262- Piratininga, Itaquaquecetuba- SP – Contato: 4649-0818

5) Unidade Suzano (NOVA!) – Rua Baruel, 770. Centro. 08675-000 Suzano – Contato: 2764-6994

6) Unidade São Miguel – Avenida São Miguel 3216 -Vila Rio Branco – São Paulo – Contato: 2280-5910

SITE: https://vetpaiol.com.br/


Dica para o inverno – Dra. Patrícia Andreotti – “Asma felina”

Muitos tutores relatam que gatos esticam o pescoço e tossem repetidamente e poucos segundos depois, voltam ao normal, sendo que geralmente associam esses episódios à eliminação de “bola de pelo”. Entretanto, é preciso estar atento, pois na grande maioria das vezes, esses episódios são uma crise de tosse relacionada ao complexo de bronquite felina (“asma felina”).
A asma felina é similar à asma humana, não é contagiosa e é um processo que de início não é infeccioso, e sim inflamatório. Acomete brônquios, bronquíolos e alvéolos pulmonares, dificultando a troca gasosa e a oxigenação do organismo. Pode evoluir para uma bronquite crônica, sendo que tem forte relação com alérgenos externos, como pólen, ácaros e cheiros. Até o granulado da areia sanitária pode causar uma crise, por incrível que pareça!
Os sinais mais comuns são tosse, respiração acelerada e apatia em geral, podendo se agravar e levar a uma insuficiência respiratória. Nestes casos pode ser necessário a hospitalização e oxigenioterapia. O tratamento varia de gato para gato e é baseado no histórico clínico e exames como Raio-X de tórax. É uma doença crônica e que pode se agravar, levando o animal a óbito. Portanto, a qualquer sinal, procure o atendimento médico veterinário especializado em medicina felina.

A Dra. Patrícia Andreotti é médica veterinária especializada em medicina felina, oftalmologia e nutrição.

Contato: 97111-1168 ou Clinica “O Gato Azul” – R. Cel. Cardoso de Siqueira, 1456 – Telefone 4799-7810.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO