domingo, 28 novembro, 2021
Dona Maiô oferece Menu Especial de Natal

Ao chegar dezembro, desejamos reduzir o ritmo intenso do dia a dia e resgatar as raízes em reuniões familiares e com amigos. “O Natal nos traz doces lembranças que sempre envolvem a família reunida em volta de uma mesa, conversando e comendo. Desejamos que a nossa cozinha familiar possa tornar esse momento ainda mais especial.”, comenta Bruna Garcez, entusiasmada com os preparativos do Menu Especial de Natal.
Neste cardápio especial contam não somente os ingredientes especiais, mas também a composição de sabores que chegará às mesas – do detalhado planejamento à finalização, do manuseio às entregas, tudo é realizado com muito carinho e atenção para alegrar as reuniões em família e com os amigos.

Menu especial de Natal e Réveillon
As opções para montar o Menu customizado começam com as deliciosas entradas. Depois pensamos em incluir as receitas clássicas das ceias tradicionais de Natal e Réveillon, mas também fizemos questão de inserir outros pratos principais como massas e carnes tenras, com acompanhamentos preparados com ingredientes fresquinhos. Escolhemos uma seleção de sobremesas para completar este Menu delicioso e totalmente personalizado, pois nosso cliente escolherá a ceia com os itens que quiser.”, explica Carol Garcez dal Belo.
• Entradas: patês, caponata de berinjela, quiches, tortas e tábua de frios.
• Guarnições: arroz, farofa, maionese de legumes, salpicão de frango, batatas sauté e saladas.
• Massas: nhoque de mandioquinha com molho caseiro de tomates frescos.
• Carnes: tender com molho de mel e laranja, peru assado em baixa temperatura, filé ao molho madeira, estrogonofe de filé mignon e sobrecoxas desossadas assadas com especiarias.
• Sobremesas: tortas nos sabores frutas vermelhas, chocolate e banoffee, além do clássico bombom de uva.

Doces tradicionais
São receitas de família, reproduzidas a cada ano pela família Dona Maiô, em forma de presentinhos. São lembranças como latas personalizadas com os famosos biscoitos amanteigados, caixas personalizadas com quadradinhos de chocolate com figos, damascos, amêndoas e avelã, além dos mini bolos natalinos.

A tradição Dona Maiô
Bruna Garcez, juntamente com a irmã, Carol Garcez dal Belo, somaram suas habilidades para em 2019 abrir o restaurante Dona Maiô – Cozinha Familiar, colocando em prática a tradição da família, inspiradas pela avó, a mentora que ensinou tantos segredos feitos de aroma e sabor. Do pai, Silvio Garcez, às filhas, a tradição continua e hoje dedicam-se às áreas que naturalmente têm mais afinidades e a cada dia, aperfeiçoam o cardápio diversificado com a mesma atenção em todos os itens, seja nas refeições com base no tradicional arroz e feijão ou nas variadas opções de burgers que podem ser montados pelo gosto do cliente, com pães, carnes e molhos diferenciados.

Mais informações:
Contato: (11) 4796-3801 / (11) 995292271 – Rua José Bonifácio, 440 – Centro – Mogi das Cruzes – IG @donamaio – Facebook: Donamaiocozinhafamiliar

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO