quinta-feira, 27 janeiro, 2022
Dra. Giuliana Wurthmann traz os mais inovadores tratamentos para Clínica GW

A Clínica GW é um espaço multidisciplinar, orientado para SkinCare & Health, com a participação de diversas especialidades como a Dermatologia, Tricologia, Estética, Fisioterapia, Endocrinologia, Podologia, Nutrição e Cirurgia Vascular, oferecendo aos pacientes uma experiência única em um mesmo local. Sempre dedicada a reciclar e complementar seu conhecimento com tendências e novos tratamentos, a Dra. Giuliana Wurthmann, idealizadora da Clínica GW participa continuamente de diversos eventos científicos como o AMWC, o maior congresso de dermatologia e medicina estética da América Latina.
A Clínica GW também esteve presente com a participação da Dra. Giuliana Wurthmann no Congresso Thread Experience que trouxe uma nova geração de fios de sustentação e toda a sua potencialidade de uso, assim como no Congresso MAP 5.0 promovido pela Galderma Brasil, exclusivo para a classe médica, sobre os novos tratamentos com toxina botulínica, preenchimento e bioestimuladores de colágeno. “Nestes ambientes entramos em contato com infinitas possibilidades de tratamentos para os nossos pacientes, tudo de maneira individualizada, sempre com o objetivo de atingir a naturalidade nos resultados.”, destaca Dra. Giuliana. A seguir, comentamos sobre as mais recentes inovações que a Clínica GW oferece em Dermatologia e Medicina Estética.

Bioestimuladores de colágeno, agora também para o corpo
Aplicado também aos tratamentos corporais além do facial, inclusive para Lifting não cirúrgico de glúteos. Estudos comprovam uma melhora do colágeno e uma firmeza da pele, resultados obtidos com destaque, principalmente na área do bumbum. A Clínica GW criou um protocolo de lifting não cirúrgico de glúten que usa os bioestimuladores de colágeno associado à tecnologia da radiofrequência e do pump up. Dependendo do tratamento, é possível até Aumentar um pouquinho o volume dos glúteos, digamos que os procedimentos associados aos bioestimuladores conseguem dar um up no bumbum.

Fotobiomodulação com Foto Age, o laser do verão
A tecnologia de fotobiomodulação com Foto Age usa um laser de baixa potência associado a protocolos com peelings e substâncias fotoativadoras para tratamento de rejuvenescimento, manchas, acne, rosácea e melasma, que muitas vezes tem pouca melhora com outros tratamentos. Com esta tecnologia recém-chegada na Clínica GW, chega-se a um resultado satisfatório para acne e rosácea, que muitas vezes não encontram melhora com outros tratamentos.

A nova era dos fios PDO (thread) e com outras substâncias
Além dos já conhecidos fios PDO, novos fios chegam ao Brasil com mais possibilidades de uso, com outras substâncias para estímulo de colágeno. Através dos fios é possível o estímulo de colágeno em áreas de difícil tratamento como ao redor das pálpebras, na testa e pescoço. Uma novidade no tratamento corporal é o uso dos fios especulados para tratar a flacidez do abdômen superior (o famoso umbigo triste). Alguns são formados por tufinhos que têm efeito de preenchimento quando utilizados nas áreas do bigode chinês. É uma evolução e hoje os fios podem complementar o tratamento principal.

Ultrassom Microfocado, tecnologia super aprovada
É considerada a principal tecnologia para tratamento da flacidez facial, apresenta novos protocolos dedicados às diversas regiões corporais, como pescoço, colo, abdômen, braços e interno de coxas.

Intradermoterapia capilar e o o novo Led Capilar Capellux Profissional
Os tratamentos capilares estão sendo muito procurados, principalmente em decorrência da pandemia de Covid-19. Também são indicados para calvície e alopecia os novos lasers capilares, KP Lux profissional e protocolos novos de injetáveis para intradermoterapia capilar.

Blefaroplastia com jato de plasma
Já é possível se livrar das pálpebras caídas com a tecnologia da blefaroplastia sem corte através do jato de plasma. É uma tecnologia que trata a flacidez de pálpebras e é eficaz no tratamento de rugas finas como as chamadas “códigos de barra” no contorno dos lábios e em outras áreas.

Associações de diferentes tratamentos para o melhor resultado
A Clínica GW desenvolveu protocolos que mesclam as novas técnicas e tecnologias, com a experiência médica e especializada da Dra. Giuliana Wurthmann. Novas substâncias injetáveis como o Profhilo chegam com a proposta de remodelar o colágeno, uma opção de tratamento decorrente da tecnologia e da pesquisa.
• Técnica Firm e Lifting: bioestimulador de colágeno + preenchimento na mesma sessão.
• Técnica Relax & Refresh: botox + hidratação injetável com ácido hialurônico para rugas ao redor dos olhos e periorais – marcas de expressão ao redor dos lábios.
Ter hábitos de vida saudáveis também irão influenciar de forma positiva qualquer tratamento de rejuvenescimento e ter cuidados com a saúde demonstra uma atenção com o nosso corpo de forma integral em todas as idades. “Aqui na Clínica GW oferecemos um tratamento multidisciplinar com especialidades que cuidam do organismo como um todo. É o trabalho realizado por uma equipe especializada para que cada um de nossos pacientes tenha suas expectativas atendidas e estejam plenos em saúde, bem-estar e autoestima”, finaliza Dra. Giuliana.

Mais informações:
Rua Adelino Torquato, 59 –
Tel.:2312–1374 / 11 99655–0670 – IG @clinicagw
Site: www.clinicagw.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO