quarta-feira, 24 abril, 2024
Grupo S.O.S: Previdência, Migração e Viagens
Equipe do Grupo S.O.S

Concebido como um guarda-chuva de serviços, o GRUPO S.O.S nasceu após mais de 15 anos de experiência de seus fundadores, atuantes nas áreas que envolvem benefícios previdenciários junto ao INSS e diversos regimes próprios de servidores públicos. O investimento em tecnologia rendeu ganhos de velocidade e, sobretudo, qualidade ao cliente final, sendo, dentre outros, a S.O.S PREV hoje detém um dos mais avançados programas de cálculo previdenciário, capaz não apenas de avaliar o passado, mas sobretudo o presente, a fim de, no futuro, proporcionar ao cliente fazer a opção consciente e racional pelo melhor benefício a que tenha direito em verdadeiro planejamento previdenciário.
A dificuldade da maioria das pessoas em compreenderem toda burocracia que envolve o acesso a benefícios previdenciários, somada a pouca oferta de serviços neste meio, fez da S.O.S PREV, braço previdenciário do grupo, obter enorme destaque a partir da conversão do processo físico para o meio virtual.
Hoje a S.O.S PREV oferece uma gama completa de serviços para as pessoas que pretendem ou necessitam de aposentadoria por tempo, idade, especial, além dos tradicionais benefícios por incapacidade, como por exemplo, auxílio doença (atual benefício por incapacidade temporária) e aposentadoria por invalidez (auxílio por incapacidade permanente).
“Ocorre que, infelizmente, é muito habitual haver recusa do INSS ou do órgão público de previdência aos benefícios pretendidos pelos segurados, o que acaba por desembocar em milhares de processos na justiça, situação que apenas agrava a já combalida estrutura do judiciário”, lamenta Luciano Gonçalves de Oliveira, assessor jurídico do Grupo S.O.S.
O atendimento pode ser feito totalmente remoto, por via do WhatsApp, o qual um colaborador faz rápida e breve triagem e, vindo a encontrar viabilidade no serviço, ali mesmo já presta o primeiro auxílio, tudo no intuito de avançar para a próxima fase já com segurança e qualidade. “O cuidado com o cliente tem início no primeiro contato, na indicação, no boca a boca e é fundamental falar a língua do cliente, ele precisa entender e ser compreendido para que possamos alcançar nosso objetivo em ajuda-lo”, declara Dulcinea de Paula, responsável pela comunicação e articulação com o cliente da S.O.S PREV. Cliente satisfeito se traduz em mais indicações, que gera um círculo virtuoso e fez com que a S.O.S PREV alcançasse em Setembro de 2022 mais de dois mil clientes que passaram em atendimento.

Migração e Cidadania
Da própria necessidade dos fundadores na busca de obterem nacionalidade estrangeira a seus filhos, nasceu o interesse por empreitarem também na seara migratória, vindo a constituírem já em 2020 a S.O.S MIGRAÇÂO, braço do grupo responsável por tratar de diversos serviços que envolvem o processo migratório, mas não só. Entre os serviços oferecidos pelo S.O.S MIGRAÇÃO, citamos os mais procurados: aquisição de nacionalidade (dupla cidadania) Portuguesa, Italiana, Espanhola e Alemã, vistos para Portugal (de trabalho subordinado ou independente, de trabalho altamente qualificado, empreendedor, estudantes, rendimento ou aposentado), reagrupamento familiar, renovação de passaporte, entre muitos outros.
A nova empresa do grupo detém sede em Portugal, justamente com intuito de trazer o diferencial de um processo rápido, diretamente às Conservatórias Portuguesas, equivalentes a nossos cartórios Brasileiros. Com alta tecnologia, a equipe sediada no Brasil mantém contato diário com a fixada no território português, em reuniões de trabalho habituais, tudo no intuito de dar maior rapidez aos trâmites envolventes entre os dois países.
Em claro sinal de que Portugal está aberto à ida de Brasileiros, em recentíssima e inédita decisão, o Parlamento Português aprovou projeto de lei que amplia e facilita a concessão do visto de trabalho a estrangeiros que fazem parte da CPLP (Comunidades dos Países de Língua Portuguesa). Para os brasileiros a principal mudança está na criação de um visto especial para quem busca emprego no país europeu. A permissão determina 120 dias para procura de trabalho, com possibilidade de prorrogação de mais 60. “Em comum, as pessoas, desde família inteiras, solteiros, jovens, aposentados, procuram principalmente, segurança, saúde e educação de qualidade, enfim, o que costumam denominar como qualidade de vida”, afirma Camila Fernanda da Silva, co-fundadora do grupo e a frente dos assuntos que envolvem todo processo migratório.

Outros serviços
Ainda, dentro do portfólio de serviços oferecidos, detemos parceria com escritório de contabilidade e banco, portanto, caso o cliente deseje empreender no estrangeiro poderá contar com nossa parceria na abertura de empresas, atividade, conta em banco, aquisição de seguros (residencial, de trabalho, automóvel, saúde, etc), tudo para tornar o processo migratório fácil e seguro.
A fim de contribuir no trâmite migratório, o GRUPO S.O.S, em apoio e fomento às viagens, tornou-se franqueada da empresa encontre sua viagem, plataforma totalmente digital em oferta de passagens aéreas, seguro viagem, locação de veículos e transfers. Ao trazer para Mogi das Cruzes a única franquia da rede “encontre sua viagem”, o GRUPO S.O.S agrega uma ampla solução de serviços, vindo a contribuir para a solução das demandas de nossos clientes finais, seja quanto ao acesso ao sistema público previdenciário, no atendimento a todo processo migratório e, por fim, possibilitando o deslocamento por meio da venda de passagens aéreas e afins.

O Grupo S.O.S está localizado na rua Olegário Paiva, 172


Vantagens em adquirir uma nacionalidade europeia
• Facilidade para entrar nos países europeus, sendo possível acessar a entrada de cidadãos europeus nos aeroportos, o que evita a espera nas filas na imigração;

• Poder morar em qualquer um dos 27 países da União Europeia;
• Ter liberdade para estudar e trabalhar em qualquer um dos países da União Europeia;

• Facilidade na burocracia para viver em um país, bastando solicitar o certificado de registro europeu;

• Acesso a estudar em excelentes escolas e universidades europeias, tendo custos reduzidos, pois você pagará os mesmos valores pagos por estudantes europeus, que costumam ser bem mais baixos em comparação com os valores cobrados de estudantes estrangeiros, chegando mesmo até 10 vezes menos;

• Acesso ao serviço público de saúde dos países europeus;

• Mais facilidade para obter empréstimos ou financiamentos bancários;

• Possibilidade de transmitir a nacionalidade aos seus filhos (conforme as regras do país da sua nacionalidade);

• Facilidade no deslocamento entre países europeus, podendo se beneficiar da excelente malha ferroviária da Europa;

• Ausência de exigência de visto para entrar em alguns países, como Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão e Canadá. Para ter sua entrada autorizada nestes países é preciso somente solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem.

Mais informações:
Endereço: Rua Olegário Paiva, 172 Centro – Mogi das Cruzes/SP
Instagram: @s.o.s.migracao
WhatsApp: 11 4725-1195

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO