sexta-feira, 24 setembro, 2021
Grupo Shibata inaugura 27ª unidade da Rede, em Pindamonhangaba

O Grupo Shibata inaugurou esta semana a 27ª unidade da Rede em Pindamonhangaba, desta vez no Centro da cidade. O novo hipermercado foi projetado para ter dois pavimentos, sendo que a loja será no piso superior. No piso térreo, será o estacionamento coberto e área para atendimento do Clique e Retire (https://cliqueeretire.shibata.com.br/).
O Hipermercado contará com 460 vagas de estacionamento, 25 check-outs, 3.700 m² de área de vendas climatizada com um design moderno e uma nova comunicação visual, além de um mix de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do Grupo.
Destacamos os setores de bazar, adega com mais de 500 rótulos e sistema “store in store” (loja dentro de loja) como DAISO Japan by Shibata (loja de utilidades japonesas em geral) e Loja Swift.
O empreendimento vai ter um mall de 20 lojistas de diversas categorias como alimentação (McDonald´s, Chef da Empada, Açaiteria, Go Juice e Pão de Queijo), serviços (lotérica, salão de beleza e estética feminina, barbearia com salão kids e chaveiro) e lojas em geral (drogaria, pet shop, produtos naturais, ótica e acessórios para celular).
“Pindamonhangaba sempre foi prioridade para nossa expansão. Planejamos ter uma terceira unidade na cidade no Distrito de Moreira César. É um município com o qual o Grupo mantém uma ótima parceria e estamos felizes em fazer parte do progresso de Pinda através da geração de empregos e renda. Estamos entregando uma loja moderna com preços competitivos e principalmente focada em uma boa experiência de compras para os nossos clientes”, avaliou o diretor de Operações do Grupo, Fernando Shibata.

Sobre o Grupo Shibata
A Rede de Supermercados conta com 27 lojas em 15 cidades nas regiões do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Zona Leste de São Paulo. Além do ramo de supermercados, o Grupo também atua no segmento de Home Decor Shibata Casa & Presentes, com cinco unidades de lojas físicas e e-commerce.

Mais informações:
Site Supermercado Shibata:
www.shibata.com.br
Site Shibata Casa: www.shibatacasa.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO