quarta-feira, 24 abril, 2024
Help Condomínios: 22 anos e com planos de expansão
Os diretores da Help Condomínios: Francisco Coelho, Lívia Coelho e David Gomes


Um condomínio seguro, organizado e gostoso de se morar fazem parte do sonho da maioria das pessoas. Porém, alcançar esse ápice não é uma tarefa fácil. A Help Condomínios conta com 22 anos experiência no mercado de Mogi das Cruzes e da Região do Alto Tietê, sua premissa tem sido surpreender positivamente os condôminos, com uma metodologia de sucesso e práticas eficazes de gestão. Para comemorar o aniversário, a empresa planeja várias novidades para este ano, incluindo uma parceria com uma grande empresa da região, a mudança de sede e a implantação de um show room totalmente inovador.

#jeitohelp

   Entender as dores dos clientes. Buscar atualizações. Criar inovações com empresas parceiras. Entregar para o morador soluções de problemas ou soluções voltadas à sustentabilidade do condomínio. Tudo isso faz parte do #jeitohelp. Mas, não é só. Por aqui, há uma lista de diferenciais, que permeiam todas as ações da empresa, desde a parte administrativa, jurídica, de atendimento, de tecnologia, entre outras.

“O nosso constante crescimento é reflexo do reconhecimento do nosso trabalho. A maior parte dos condomínios que nos procuram são por indicação de condôminos, síndicos e conselheiros, que nos veem como uma empresa séria e transparente, por isso, acabam fazendo o nosso marketing até melhor do que nós”, revela a Diretora Financeira, Lívia Coelho. Junto com ela, fazem parte da diretoria da empresa, Francisco Coelho (Diretor Comercial) e David Gomes (Diretor jurídico e operacional).

    Segundo Lívia, o atendimento Help é outro diferencial da empresa. “Estamos focados em surpreender nossos clientes e os transformar em parceiros, gerando conexão e fidelização. A comprovação disso é que os nossos contratos não possuem prazo de validade e multa por rescisão. Muitos nos perguntam por que fazemos isso. A resposta é simples: Nós queremos ao nosso lado somente quem realmente acredita, ratifica e indica o nosso trabalho”, completa.

Serviços

   A empresa oferece diversos tipos de serviços no âmbito da gestão condominial. Na parte administrativa e financeira, realiza: emissão de boletos, controle de contas a pagar e a receber, combate a inadimplência, notificações e outras atividades que envolvem o dia a dia do condomínio. Além disso, atua como síndico profissional, alcançando bons resultados, principalmente, porque consegue garantir a imparcialidade na solução de problemas e no momento da resolução de conflitos internos entre os moradores. Na área jurídica, a Help Condomínios conta com um departamento especializado em Direito Imobiliário e Condominial, que oferece aos moradores tranquilidade no dia a dia, nas assembleias e na tomada de decisões. Dois bons exemplos são: a realização de mediações de conflito entre moradores, ao invés da imediata aplicação de multas, e a participação em assembleias com temas jurídicos ou polêmicos, como a expulsão de morador antissocial. O jurídico da Help, também assessora clientes que não são da carteira da administradora, como síndicos profissionais, condomínios e construtoras.


Transparência

   Com o objetivo de garantir a credibilidade e a transparência, a Help utiliza ferramentas ágeis e práticas, que possibilitam acessar todos os dados financeiros do condomínio em tempo real, por meio de um aplicativo. “Hoje nosso sistema é ligado ao aplicativo, que diariamente atualiza os balancetes com as receitas e despesas do condomínio. Se um morador quiser saber a movimentação bancária do condomínio basta ele acessar o aplicativo. Ele pode acompanhar dia a dia o que foi pago, para quem foi pago, ver a nota fiscal e o comprovante de pagamento, que no final do mês vira a pasta de prestação de contas com todos os documentos disponibilizados de forma on-line”, revela Lívia.

   Sem contar que as certidões negativas de débitos (CNDs) são assinadas digitalmente, de forma que o condômino não precisa solicitar na administradora e aguardar a assinatura do síndico. Com um clique, ele pode acessar e imprimir ou enviar via e-mail, WhatsApp, no celular ou computador. Se tem alguma reclamação, algum pedido ou alguma dúvida a tirar, o morador pode entrar em contato com a Help e terá a resposta em, no máximo, 24 horas. “Transparência, agilidade e controle das informações são as exigências dos moradores atuais. A operação e a tecnologia da Help estão direcionadas para este norte”, acrescenta a diretora.

A Help Condomínios deu um importante passo rumo a sua expansão, firmando uma sociedade com a Objetiva – a maior e mais antiga administradora de condomínios de Suzano


Expansão

   No ano em que completa 22 anos de fundação, a Help Condomínios dá um importante passo rumo a sua expansão. “Sempre analisamos o nosso mercado e as possibilidades de crescimento. Neste ano, para comemorar nosso aniversário, assumimos a tarefa de expandir com toda a energia para a cidade de Suzano”, comemora Lívia.  Para isso, a Help firmou uma sociedade com a Objetiva – a maior e mais antiga administradora de condomínios susanense. “Vamos unir a tradição de mais de 32 anos que eles têm na cidade mais o imenso conhecimento contábil, com o nosso know-how administrativo e tecnológico. Nosso objetivo é implantar a transparência diária dentro dos condomínios e a agilidade nos atendimentos. Acreditamos que essa parceria trará bons frutos e pode nos transformar numa grande potência, não só em Mogi, mas em toda a Região”, completa.  A partir de julho, a equipe Help já estará em operação junto com a Objetiva, em Suzano. Estão sendo analisadas também outras expansões e aquisições para o segundo semestre deste ano.

Casa Help

   Em breve, a sede da Help Condomínios em Mogi estará em mudança. Sairá da região central e passará a atender na Rua Frederico Straube, 522, na Vila Oliveira, nas proximidades de onde se localiza a maior parte dos condomínios administrados pela Help. O novo espaço contará com um show room, a Casa Help, em que os clientes poderão conhecer de perto muitas das tecnologias aplicadas aos condomínios, num ambiente de total experimentação.

Mais informações

Endereço: R. Benedito de Paula Leite, 111, Vila Rubens – Mogi das Cruzes/SP
Nova sede: Rua Frederico Straube, 522, Vila Oliveira – Mogi das Cruzes/SP

Telefone: (11) 4799-3634

Instagram: @help_condominios

Facebook: helpcondominial

Site: helpcondominios.com.br

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO