quarta-feira, 28 julho, 2021
Honda Motofield apresenta lançamento das linhas Street e Adventure

A marca Honda está presente em Mogi das Cruzes desde 1972 como Cotac Motos e desde 2009 a concessionária passou a ser Honda Motofield. A qualidade do motor e a diversidade de modelos levaram a linha de motocicletas Honda à liderança no mercado brasileiro, com participação de 70% de market share, com mais de vinte e seis modelos desde 110 cilindradas até 1100 cilindradas. São números que confirmam a liderança, como uma rede de mais de setecentas concessionárias espalhadas pelo Brasil e cinquenta anos de atividades no Brasil.
O Grupo Motofield conta com uma concessionária e quatro pontos de venda localizados nas cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, Santa Isabel e Guararema, atendendo também a Grande São Paulo e Capital. “Em 2020, a marca viu suas vendas serem alavancadas pela demanda do Delivery. Um outro perfil trocou o transporte público por motocicletas como alternativa de locomoção para chegar ao trabalho e alguns clientes que planejavam comprar motos no futuro para o lazer, acabaram antecipando a realização de um sonho.”, comenta o gerente Yoshimi Igarasi.
Além da venda de motos, scooter e quadriciclos, a concessionária Motofield oferece serviço de oficina, com mecânicos especializados e certificados para atendimento a todos os modelos do portfólio, venda de peças, acessórios, vestuário completo e capacetes. Uma outra área é a de seguros, prestação de serviço oferecida também aos clientes.
A concessionária Motofield trabalha com todos os modelos comercializados pela Honda, como scooter, street, adventure, off road, sport, touring e cross over. Com modelos para todos os perfis, atende desde o motoboy que utiliza a moto para o delivery e entrega de remessas, assim como meio de locomoção ao trabalho ou estudo. O design dos modelos é muito bem aceito por motociclistas que utilizam apenas para lazer, passeios e viagens, praticantes de off road e trilhas ou para prática em pistas especializadas.
A escolha pela marca Honda proporciona economia de tempo, segurança no transporte e facilidade de locomoção, fatores positivos que os moradores da região rural e trabalhadores rurais consideram no auxílio das plantações realizada pelo quadriciclo. Cresce o número de vendas para o público feminino, que acaba optando na maioria das vezes por uma scooter de baixa cilindrada – agilidade e economia no deslocamento, além da facilidade na condução da motocicleta.


Lançamentos HONDA 2020 / 2021
CRF 1100L Africa Twin – Linha Adventure – Pronta para todo os tipos de desafios na cidade, na estrada, campo ou praia. A nova CRF 1100L Africa Twin foi desenvolvida para maximizar a experiência de pilotagem, otimizando o conforto e a tecnologia sem abrir mão da lendária capacidade off-road. Além de uma estrutura mais leve e esguia, esse novo modelo traz um novo assento e uma nova carenagem frontal, além de um para-brisas baixo para uma pilotagem de performance. A nova potência torna o conjunto excelente tanto para os trajetos em estradas sinuosas quanto para o off-road. A nova CRF 1100L Africa Twin é equipada com rodas raiadas de aro 21“ na dianteira e 18” na traseira, além dos novos pneus on-off para maior capacidade dentro e fora da estrada.

PCX 150 – Uma boa escolha entre consumidores jovens, vem a cada dia conquistando homens e mulheres, estudantes e profissionais, experientes ou não, que buscam acima de tudo um veículo exclusivo para mobilidade ágil e rápida, divertido de pilotar e econômico. O modelo PCX 150 entrega um pacote de praticidade e funcionalidade de equipamentos, além de soluções para simplificar a pilotagem e ampliar o conforto e a segurança ao rodar nas ruas da cidade. A carenagem tem um desenho bem esportivo com o para-brisa integrado e baixo. Toda iluminação é em LED e na parte dianteira uma luz de posição diurna vem elegantemente integrada às setas e ao enorme farol duplo. No escudo frontal há um porta objetos com uma tomada 12V para carregar eletrônicos.
A marca Honda, sinônimo de qualidade, segurança e design tem sempre um modelo e um motivo para agradar tantos perfis de consumidores. O mercado de Mogi das Cruzes e Alto Tietê está em expansão e o segmento de motos está em alta pois proporciona uma economia em relação às altas da gasolina, sempre em oscilação. Cada vez mais pessoas fazem esta escolha pela economia, praticidade e agilidade de uma motocicleta. “A marca Honda aperfeiçoa a qualidade em todos os pontos a cada novo lançamento, como acontece com os modelos PCX 150 e CRF 1100L Africa Twin – excelência nos produtos de todas as linhas, serviços e atendimento para atender toda a demanda.”, finaliza Yoshimi.

Mais informações:
Av. Francisco Ferreira Lopes, 65 – Vila Lavínia – Mogi das Cruzes – SP
• Mogi das Cruzes: 4735-8400 / 99270-1428
• Arujá: 4735-7500 / 981538775
• Santa Isabel 9252-6780 / 97359-8297
• Guararema: 4693-2824
Instagram: @hondamotofield
Site: www.honda.com.br/motos

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO