quinta-feira, 18 julho, 2024
Honda Motofield: Redefinindo aventuras em duas rodas

Honda apresenta em 2024 uma série de lançamentos que prometem revolucionar o mercado de motocicletas. Combinando nostalgia e inovação, a marca traz de volta clássicos amados e apresenta novos modelos. Todos com tecnologia de ponta. Os entusiastas poderão conferir de perto a Sahara 300, a Pop 110i ES 2025, a Scooter Elite 125 e o Tornado XR 300L, que chegam às concessionárias para redefinir a experiência sobre duas rodas. Além desses, estão previstos mais dez lançamentos até o final deste ano.
No Alto Tietê, a Honda Motofield, com unidades em Mogi das Cruzes, Arujá, Guararema e Santa Isabel, já se prepara para oferecer essas novidades aos seus clientes. “Os novos modelos anunciados estarão disponíveis a partir de 8 de julho, porém, já estamos com lista de espera e recebendo nomes dos interessados”, disse o supervisor de vendas da empresa, Yoshimi Igarasi Junior.
Segundo ele, no primeiro fim de semana de julho, acontecerá o Elite Day, o lançamento oficial da Elite 125 2025, que ocorre simultaneamente em todas as concessionárias do Brasil, com café da manhã, vídeos de apresentação e especialistas disponíveis para tirar dúvidas e realizar vendas. Na ocasião, será possível conhecer de perto várias novidades da marca.

Lançamentos de 2024
Mesclando a tradição dos anos 90 com avanços modernos, a Honda ressuscita um clássico: a Sahara 300. Esse modelo renasce, combinando a rica história e as aventuras épicas de sua antecessora com a tecnologia de ponta e itens de segurança modernos. Para os jovens, a Sahara 300 oferece a última palavra em inovação, enquanto os nostálgicos são transportados de volta aos dias de viagens inesquecíveis. Disponível nas versões Standard, Rally e Adventure, a Sahara 300 promete atender às expectativas de diferentes perfis de motociclistas.
Outro destaque nas ruas é o modelo Pop 110i ES (Eletric Starter) 2025, que apresenta um câmbio semiautomático, uma evolução direta dos renomados modelos BIZ 110i e BIZ 125. Com um legado que remonta a 1998, quando foi lançada com um motor de 100cc, a POP 2025 continua a ser sinônimo de praticidade e confiabilidade.
O Scooter Elite 125, modelo 2025, não fica atrás em termos de inovação. Este modelo recebeu um upgrade significativo tanto em estilo quanto em tecnologia, incorporando características encontradas em scooters de maior cilindrada. Com lançamento oficial se aproximando, o modelo já está gerando grande expectativa entre os entusiastas.
Em junho, durante o Festival 2 Rodas de Interlagos, a Honda surpreendeu os entusiastas com o lançamento do modelo Tornado XR 300L. Este clássico, que já deixou sua marca nas ruas e trilhas como Tornado 250cc, retorna com força total, reafirmando sua posição entre os modelos OFF-ROAD e ON-ROAD. Outras dez novidades Honda estão previstas até o final deste ano. “Os lançamentos estão sendo guardados a sete chaves. Será uma surpresa para todos”, revelou Yoshimi.



Custo-benefício
Os valores dos novos modelos variam de R$ 11.990,00 para as de baixa cilindrada, até R$ 32.990,00 para as de média cilindrada. Com preços competitivos e tecnologias inovadoras, a Honda se posiciona como uma marca que oferece excelente custo-benefício para seus consumidores, trazendo avanços significativos em segurança, como controles de tração, ABS e freios combinados. A iluminação full LED e painéis de controle mais completos também são destaques, proporcionando mais tranquilidade e conforto ao piloto.
A tecnologia Idling Stop, que desliga o motor em paradas para economizar combustível e melhorar a qualidade do ar, mostra o compromisso da Honda com a sustentabilidade, que se mantém na vanguarda do cuidado e preservação, sempre pioneira na introdução de novas tecnologias e adaptação às necessidades do mercado. Os designs e funcionalidades são desenvolvidos para atender a diversos públicos. Segundo Yoshimi, a Honda tem observado uma crescente diversificação de sua clientela, destacando um aumento significativo no interesse do público feminino, especialmente por scooters e motos automáticas.

Motofield
Referência em toda a Região do Alto Tietê e o Estado de São Paulo, a Honda Motofield atua na venda de motos Honda, oferecendo toda a assistência técnica necessária aos seus clientes. Além disso, também conta com serviços de seguros e despachante, que agilizam a entrega das motos; Honda Store; Test-Rides; promove motopasseios e ainda outros tipos de encontros relacionados ao universo do motociclismo. Ao longo do ano, a Motofield organiza ainda palestras, cursos práticos e teóricos gratuitos, além do pitstop (ações para checagem de itens de manutenção).

Mais informações:
Mogi das Cruzes – Av. Francisco Ferreira Lopes, 65, Vila Lavínia – Tel.: (11) 4735-8400 / 99270-1428
Mogi das Cruzes – Centro: Av. Vol. Fernando Pinheiro Franco, 100, Tel.: (11) 4726-4643
Arujá – Estr. de Santa Isabel, 965 – Caputera, Tel.: (11) 4735-7500 – Whatsapp (11) 98909-9683
Guararema – R. Dona Laurinda, 518, Centro – Tel.: (11) 4693-2824
Santa Isabel – Av. da República, 865, Centro – Tel.: (11) 4657-797997359-8297
Instagram: @hondamotofield
Facebook: motofield.honda
Site: www.motofield.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO