segunda-feira, 15 agosto, 2022
Nova Yamaha Crosser ABS, evolução em todos os itens de destaque

A Crosser ABS evoluiu. A moto mais completa e inovadora da categoria está mais moderna, ganhou novo conjunto óptico, nova lanterna traseira em led, painel totalmente digital e ainda uma tomada 12volts junto ao guidão. Juntamente com as mudanças que deram à nova Crosser um visual ainda mais atraente e tecnológico, estão todas as qualidades que a tornaram uma referência em agilidade, durabilidade, economia e conforto. A Crosser está disponível em duas versões, S e Z. A versão S traz um estilo mais urbano, já a versão Z traz inspiração do universo off-Road, com o para-lama mais alto, que garante um visual mais radical e aventureiro.

Design
O design da Nova Crosser ABS, que já era inovador, ficou ainda mais moderno com as novidades do modelo 2023. O destaque é o novo conjunto óptico com luzes de posição e projetor de led, muito mais impactante e eficiente. Ele tem maior amplitude e potência de iluminação, tornando a condução noturna mais segura, além de oferecer maior durabilidade e menor consumo energético.
Na Crosser ABS, o painel multifunção é totalmente novo, além de ser o mais completo da categoria. Sua iluminação é em led e o fundo do tipo blackout, contrastando ainda mais as informações no display, facilitando a leitura tanto na pilotagem diurna quanto noturna. O novo painel conta com a exclusiva função ECO, ideal para quem busca diminuir ainda mais os gastos com combustível. Traz ainda um útil Indicador de marcha, que facilita a condução, marcador do nível de combustível, conta-giros, velocímetro, hodômetro total e dois parciais, relógio e as luzes indicadoras do sistema de ABS, do sistema Blueflex, de funcionamento de sistema de injeção e de piscas, farol alto e neutro.
Um dos destaques da Crosser continua sendo o seu motor. Do tipo monocilíndrico a ar, com 149cc, é capaz de gerar a potência máxima de 12,2cv quando abastecido com gasolina, e 12,4 cv com etanol. Chama atenção pela robustez mecânica e por seu fôlego, que tornam a pilotagem ágil e divertida, e se destaca pela suavidade no funcionamento com baixa vibração, que se traduz em uma pilotagem mais confortável. A alimentação é feita pelo moderno sistema de injeção eletrônica de combustível Blueflex, que permite o abastecimento com gasolina, etanol, ou mistura de ambos em qualquer proporção. Esse sistema garante ainda baixo consumo, refletindo na ótima autonomia alcançada com o tanque de doze litros, possibilitando um amplo intervalo entre um abastecimento e outro.

Conforto
Impossível falar de conforto sem destacar o assento da Crosser. Amplo e em dois níveis, foi desenvolvido especialmente para proporcionar um ótimo apoio lombar. Está a 850 mm do solo e se destaca pela eficiente ergonomia, promovendo ótima acomodação sobretudo no encaixe das pernas junto ao tanque. Para proporcionar mais conforto a quem está na garupa, além do amplo espaço no banco, a Crosser possui apoios para as mãos integrado ao bagageiro – ambos em alumínio, e pedaleira bem posicionadas para privilegiar uma acomodação mais relaxada, tanto para os braços quanto para as pernas. Para se adaptar à altura do piloto, a Crosser traz outro diferencial, o guidão é ajustável, que pode ser fixado 15 mm a frente, possibilitando explorar ainda mais sua versatilidade e aumentar a sensação de conforto.

Garantia de 3 anos e revisão preço fixo Yamaha
Para provar que, além de uma motocicleta ágil, econômica e reconhecidamente resistente, a nova Crosser também é um bom negócio e um produto de qualidade, a Yamaha segue com a garantia de três anos. A Crosser faz parte do programa Revisão Preço Fixo, da Yamaha, na qual, o valor da revisão é o mesmo em todas as concessionárias Yamaha participantes em todo o Brasil.

Mais informações:
Yamaha Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 245 – Vl. Lavínia, Mogi das Cruzes, SP – Tel.: (11) 4240-2400
Avenida Walkir Vergani, 441 – Boiçucanga – São Sebastião / SP – Tel.: (12) 3042-1070
Avenida Rio branco, 889 – Índaia – Caraguatatuba / SP – Tel.: (12) 3042-0000

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO