domingo, 28 novembro, 2021
Novo SUV C4 Cactus X-Series 2022 chega ao mercado

Com um DNA que gira em torno da originalidade, chega ao mercado mais uma série especial exclusiva do novo C4 Cactus. O novo Citroën C4 Cactus X-Series traz itens inéditos. Uma série limitada que carrega a versatilidade do C4 Cactus com um toque de refinamento e exclusividade. A série conta com uma combinação de cores única e uma nova cor inédita no modelo. Além do exterior, bancos exclusivos e equipamentos de conforto fecham o pacote da X-Series. Conheça os detalhes do novo sucesso da Citroën!
A série especial X-Series conta com uma cor inédita – cinza Artense, além da cinza Grafito, tons que estão em alta no mercado brasileiro. Além da nova cor da carroceria, a série traz detalhes pintados na cor Bronze Ocre para destacar o refinamento e esportividade do modelo, além dos bancos exclusivos X-Series. Completo por natureza, o C4 Cactus X-Series nasce recheado de estilo e conforto:

Estética:
• Moldura do farol de neblina, Airbump e teto pintados em “bronze ocre”
• Rodas de liga leve 16” pintadas em preto
• Badge externo com logo “x-series”
• Teto bi-tom preto de série, sem custo
• Assinatura luminosa em LED.
• Bancos e tapetes exclusivos x-series com costuras na cor “bronze ocre”
• volante em couro;

Principais equipamentos de tecnologia e conforto:
• Câmera de ré
• Citroën Connect Cadio – Central multimídia de 7” com espelhamento via Apple Carplay e Google Android auto
• DRL em LED
• Ar-condicionado digital

O Citroën C4 Cactus chega ao mercado nacional com proposta de ser o principal produto da marca para o segmento de SUV. Oferecido nas versões Live, Feel e Shine, além da série especial C-Rip Curl, o modelo tem cinco configurações de conteúdo, duas opções de motor e sempre com transmissão automática.
Na mecânica, o Citroën C4 Cactus X-Series vem com motor 1.6 VTi com até 122 cv no manual e 118 cv no automático, que tem seis marchas e quatro modos. O 1.6 THP de até 173 cv, que vai 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (com etanol) e tem máxima de 212 km/h.
O Citroën C4 Cactus X-Series também traz multimídia com Android Auto e CarPlay, bem como painel digital, ar-condicionado automático, bancos em couro, rodas de liga leve aro 17 polegadas, faróis de neblina com função curva, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa. Em termos de entretenimento, o Cactus 2022 também traz o sistema de som Arkamys Hi-Fi com Bluetooth, além de ser equipado com câmera de ré, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico, sensor de pressão dos pneus, controle de cruzeiro com limitador, entrada sem chave e partida por botão.
Em termos de dirigibilidade, o carro está sempre na mão com uma direção gostosa e a suspensão tem calibração muito macia. Nas curvas mantém-se bem, sem grandes inclinações, graças à largura maior e altura menor que o padrão. Na terra, ele desenvolve muito bem. Os freios cumprem bem seu papel, tornando a condução mais ágil em situações que exigem sempre o pedal esquerdo. Uma das novidades do C4 Cactus X-Series foi a chegada da edição especial Rip Curl. Sua carroceria branca contrasta com o teto azul e as rodas de 17 polegadas são pintadas em preto. O interior recebe tapetes bordados e bancos em couro, enquanto a lista de equipamentos é baseada na versão Feel Pack. Um SUV muito especial e com estilo.

Mais informações:
Unidade Mogi das Cruzes – Rua Ipiranga, 1220 Centro – Contato: 11 97519-1631
Unidade São José dos Campos – R: Antônio Joaquim de Alvarenga, 105 – Jd. Satélite – Contato: 12 9.7410-4954
Unidade São Paulo – Av. São Miguel, 8479 – São Miguel Paulista – Contato: (11) 9.4004-0902
Instagram: okparis_citroen
Site: www.citroenokparis.com.br

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO