segunda-feira, 22 abril, 2024
Para morar ou para investir: loteamento fechado Real Park Mogi II

Como responsável pelo desenvolvimento e implantação de produtos imobiliários que viraram ícones, alguns com presença marcante na região do Alto Tietê, a Real Park Mogi lançou o Real Park II, acompanhando uma forte tendência de crescimento e sofisticação deste segmento identificado como “real estate”.
Uma oportunidade ímpar para investir e para morar, o Real Park Mogi II é um loteamento fechado, planejado para oferecer o melhor investimento em moradia, bem-estar, segurança, conforto e lazer, trazendo em sua essência o conceito de morar bem com liberdade e qualidade de vida.
O Real Park Mogi II apresenta-se como um bairro planejado em que há um aproveitamento racional da área e ao mesmo tempo, o respeito ao meio ambiente, características que potencializam a qualidade e a valorização das casas a serem construídas no local. Integrado a estes fatores, há a exclusividade do loteamento que conta apenas 302 terrenos, os quais ocuparão apenas 48% da área – amplos espaços de lazer e convivência estão projetados em meio a uma infraestrutura planejada nos mínimos detalhes. Com ruas largas, lotes com área a partir de 300 m² e frente de 12 metros, o loteamento tem ótima topografia, o que permite muitas possibilidades de projetos.
Vizinho ao Real Park Mogi, que é hoje o mais valorizado e desejado da região, o novo empreendimento oferece 60.000m² de área verde preservada, “o pulmão do loteamento” e áreas que somam 17.600m², para esportes e lazer. Deste total, em 15.000 m² será implantado no Real Park Mogi II uma área destinada também ao lazer e convivência de moradores e seus convidados. A Praça será implantada na parte externa ao loteamento, portanto, as atividades realizadas neste espaço, não vão interferir no dia a dia do loteamento, mantendo a privacidade e o sossego dos moradores. Por outro lado, os usuários da área de lazer poderão ter horários mais flexíveis e os convidados não precisarão circular no espaço privativo do loteamento. Também há uma área externa de 7.560m² destinada a um centro comercial para comércio e serviços, atendendo também a população do entorno.
O histórico de sucesso do Residencial Real Park Mogi trouxe um conceito avançado adotado no novo loteamento – tranquilidade, conforto e segurança para a melhor conexão com a natureza, itens também desejados por muitos profissionais que adotaram o trabalho em home office – atualmente ter um espaço privativo e apartado da rotina do lar, deixou de ser uma necessidade momentânea e tornou-se fundamental. O Real Park II Mogi apresenta a condição perfeita para quem busca um lugar exclusivo e de excelente padrão, com construções que terão vista 360° para a natureza, em meio à flora nativa, aos sons dos passarinhos e estrelas ao luar.


Conheça em detalhes os DIFERENCIAIS que fazem do Real Park Mogi II, a melhor oportunidade atual para quem quer morar ou para investir:

• Preço especial e condições facilitadas – Condições amplamente facilitadas, saldo das mensais em até 150 meses.
• Contrato registrado sem as despesas de Registro de Imóveis e ITBI – Nas compras com prazo acima de 36 meses, as despesas com registros e ITBI serão por conta da vendedora.
• Localização privilegiada – Acesso fácil e rápido para o centro da cidade, shopping, supermercados, comércio e serviços, vizinho ao Real Park Mogi, loteamento fechado mais valorizado da região.
• Loteamento fechado significa segurança e tranquilidade – Viajar com mais tranquilidade ou ver crianças brincando nas ruas amplas e seguras. O Real Park Mogi II terá portaria para segurança 24hs, cerca elétrica nos fechamentos periféricos e sistema de segurança com câmeras.
• Qualidade de vida junto a natureza – Integração total com a natureza, em 60.000m² de áreas verdes.
• Ótima Topografia – Vista maravilhosa, excelente incidência solar e infinitas possibilidades de projetos.
• Áreas para lazer e convivência – Salão de festas ao lado da portaria com churrasqueira e forno de pizza, três churrasqueiras cobertas e espaço aventura.
• Complexo destinado à praça de esportes – Quadras de tênis e vôlei, futebol Society, quadra poliesportiva, pool para skate, beach tênis, vestiários femininos e masculinos.
• Respeito às normas construtivas – Seguir as normas construtivas proporcionam uma série de benefícios para uma ocupação organizada, evitando o adensamento urbano, preservando o alto padrão e equilíbrio estético do condomínio. Recuos frontais e laterais propostos tem o objetivo de manter a privacidade de todos os moradores e proporcionar uma ótima exposição solar, de forma equilibrada, a todas as residências.
• Construção mínima 150m².
• Construção máxima.
• Recuo frontal de 5m.
• Afastamento lateral de 2m.
• Sem muros frontais.
• Muros laterais de até 2m.

José Stefanes Ferreira Gringo e Tatiana Saccomano, da Real Park Invest: “Os empreendimentos residenciais que levam a marca Real Park valorizam a região onde são implantados, com respeito as áreas verdes e traçando com harmonia as vias e passeios. Todos se tornaram ícones no mercado e desejo de moradia para quem quer viver bem, com constante valorização ao longo dos anos.”


Sobre a incorporadora Real Park
Real Park é uma urbanizadora nacional com o foco no desenvolvimento urbanístico das cidades, sendo que mais de sete mil lotes já foram entregues em empreendimentos de grande sucesso e de alta valorização. São empreendimentos que compreendem condomínios de alto padrão, ao longo destes trinta anos, e se tornaram os principais produtos, aprimorados a cada novo lançamento.
Os empreendimentos residenciais que levam a marca Real Park valorizam a região onde são implantados e seguem se destacando, em termos de valores, por muitos anos depois de concluídos. “Nosso compromisso é buscar em cada detalhe e em cada procedimento o pleno respeito pelo produto e, principalmente, pelo cliente. Nossos empreendimentos valorizam as áreas verdes e de lazer, traçando com harmonia a implantação das vias e passeios, e, principalmente, respeitando regras de implantação que garantem perfeita insolação e ventilação natural a cada lote.”, destaca Tatiana Saccomano, diretora da Real Park Invest. Além de estar presente em Mogi das Cruzes com o Condomínio Real Park Mogi, já totalmente edificado, e com o Real Park Mogi II, condomínio de alto padrão, a incorporadora soma condomínios no Sul do Brasil, no Rio Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria e São Gabriel, e em Santa Catarina, na cidade Chapecó, entre outros.
“Quem conhece o mercado de urbanismo sabe que os processos do setor imobiliário são de médio e longo prazo, desde o lançamento de um empreendimento, liberação e venda. Os empreendimentos Real Park seguem as Normas Construtivas que apresentam padrões para preservar o alto padrão e equilíbrio estético do condomínio. É uma oportunidade ímpar, seja para quem busca investir, já que é um produto que tem potencial de rentabilidade, ou para construir o lugar dos sonhos e morar com a família.”, comenta José Stefanes Ferreira, diretor da incorporadora Real Park Invest. Mais informações sobre o Real Park Mogi II, realize uma consulta sobre a disponibilidade dos lotes e marque com os consultores uma visita.

Mais informações:
Endereço: Estrada Jinighi Shigeno, bairro do Cocuera, com acesso pela continuidade da Rua Cel Cardoso de Siqueira, após o SESI. O loteamento também tem acesso pela Avenida Alfredo Rolim de Moura, 2,5km após a Gerdau.

Real Park Incorporadora
WhatsApp 11.99258.8000 – Instagram: @realparkmogi2
Facebook: realparkmogiIIwww.realparkmogi2.com.br

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO