quarta-feira, 24 abril, 2024
Portugal altera a Lei de Estrangeiro e amplia oportunidades para brasileiros
Camila Fernanda da Silva, co-fundadora do Grupo S.O.S


Para quem pensa em viajar para Portugal ou outros países da União Europeia, obter dupla cidadania ou um visto de residência, a oportunidade é agora. Com as alterações na Lei de Estrangeiro de Portugal e também na Alemanha e Espanha, ficou mais simples atingir esses objetivos. O grupo S.O.S., com sede em Mogi das Cruzes e na cidade portuguesa de São João da Madeira, é uma das principais empresas especializadas nessa área.

   O grupo atua em vários âmbitos, oferecendo um ecossistema de serviços voltados à pessoa física gerir de maneira inteligente e eficaz o seu momento: “Seja quanto aos benefícios previdenciários que necessita, seja na pretensão de obter dupla cidadania ou visto que viabilize a mudança legal do país e, por fim, proporcionar o deslocamento por meio de passagens aéreas e pacotes turísticos”, revela Camila Silva, CEO do Grupo.

   A missão da empresa é, segundo ela, facilitar a vida do cliente na realização dos seus sonhos, por meio de uma assessoria que conta com profissionais especializados. “Buscamos levar informação e segurança para nossos clientes na hora de tomar uma decisão, seja quando estão próximos a se aposentar, migrar ou na escolha de um destino para viajar”, garante.

Migração

   De acordo com Camila, houve alterações na Lei de Estrangeiro em Portugal, com a criação de novos Vistos, como Visto de Procura de Trabalho, Visto para Cidadãos da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), Visto de Nômade Digital, entre outras mudanças, que beneficiaram vários imigrantes brasileiros. Houve ainda alterações nas legislações de Nacionalidade Portuguesa, Alemã e Espanhola. Isso sem contar a A.R. (Autorização de Residência Automática) para Cidadãos da CPLP, que foi criada recentemente e que trouxe vários outros benefícios. Para usufruir de todas essas vantagens é essencial contar com uma assessoria dedicada e atualizada, que possa auxiliar o cliente em suas decisões. Esse é o papel principal da S.O.S. Migração, empresa do grupo com sede internacional.

Previdência

   Na área da Previdência, a S.O.S. PREV. também conta com expertise para auxiliar os interessados em se aposentar ou até mesmo os já aposentados, principalmente considerando as mudanças na legislação brasileira. Camila explica que uma das principais novidades deste ano foi Julgamento da Revisão da R.V.T (Revisão da Vida Toda), que inclui todo o período contributivo dos Segurados Aposentados até 13/11/2019, para compor a média salarial, desde que tenham menos de dez anos do recebimento do primeiro benefício. Além disso, houve a definição final e não cabe mais qualquer recurso.

Viagens

   Toda mudança exige planejamento e é aí que entram os profissionais do Grupo, que conta com a franquia da Encontre sua Viagem (unidade CT. Cívico Mogi das Cruzes). A empresa orienta na atribuição de vistos, solicitação de passaportes, na busca de pacotes turísticos e melhores tarifas, para fazer a viagem dos sonhos.

Diferenciais

   Atuar em dois países possibilita atender os clientes de forma mais ampla e segura: “Nosso diferencial é proporcionar um atendimento personalizado, com duas estruturas físicas, uma no Brasil e outra em Portugal. Somos um escritório Digital com presença física no Brasil e no Exterior”.

Mais informações:

End. Brasil: Rua Olegário Paiva, 172, Centro Cívico, Mogi das Cruzes.

WhatsApp: (11) 4725-1195

End. Portugal: R. Dr. Sá Carneiro, 97, 3º esquerdo, São João da Madeira.

WhatsApp : +351 927 310 768

atendimentogruposos@gmail.com

Site: www.sosmigracao.com

Instagram: @s.o.s.migracao

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO