sábado, 27 abril, 2024
Rede Concept: uma história que está completando 30 anos
O casal André Iague e Ana Paula Marcato

Ana Paula Marcato Iague e André Iague comemoram neste mês de setembro os 30 anos de dedicação ao segmento da moda, em lojas de roupas masculinas e femininas que sempre trouxeram tendências e estilos aos diferentes clientes. Enquanto consolidavam seus negócios e ampliavam o número de lojas, Ana Paula e André noivaram, casaram e formaram uma nova família com duas filhas, Ana Beatriz e Ana Julia. Esta vontade de empreender começou enquanto eram namorados e as muitas histórias de superação e conquistas foram todas embaladas pela cumplicidade e competência do casal. Hoje, a Rede Concept composta por duas lojas no Mogi Shopping e uma na Vila Oliveira, tem Ana Paula Marcato Iague como Diretora Comercial e André Iague, Presidente e Diretor e Administrativo do Grupo – dois sócios que combinam suas habilidades para a prosperidade dos negócios. “Trinta anos de empresa merecem uma comemoração. Estamos fortalecidos cada dia um pouco mais porque sempre enxergamos oportunidades em meio às dificuldades e crises que uma empresa enfrenta, mesmo depois de consolidada no mercado. Abraçamos a oportunidade de fazer nossas escolhas pensando em realizar o melhor para nosso cliente. Proporcionar satisfação, gerar experiência – assim vamos construindo a cada dia nossa história!”, comenta Ana Paula, já emocionada com uma série de ações criadas para celebrar os #30anosredeconcept.

Uma historia de sucesso
A primeira loja foi implementada com a chegada do Mogi Shopping, uma movimentação sem igual para a cidade de Mogi. Traziam para o novo centro comercial uma nova leitura da moda feminina, multimarcas, com a mesma assinatura Destak, marca já consolidada por Clóris Marcato, mãe de Ana Paula. “Colocamos o foco na satisfação do cliente! Toda a evolução e crescimento dos nossos negócios sempre foram nesta direção.”, pontua Ana Paula. Assim, depois de alguns anos nascia Altitude, loja para os públicos masculino e feminino, com marcas que escreveram a história da moda das últimas décadas. Na Altitude tinham os coturnos da Schutz, primeiro produto da marca. De olho nas tendências dos anos 90, traziam nas vitrines os produtos assinados por Silvia Rabello e a consagrada Arezzo, que depois passou a ter uma loja física no mesmo shopping.
As compras realizadas em grandes feiras no Anhembi, hoje acontecem em qualquer lugar, a qualquer momento – ao chegar na Concept para realizar a entrevista, a compra de uma coleção de roupas de festa tinha sido finalizada por Ana Paula! Somente quem vive a atmosfera da moda que encanta consumidores com diversos comportamentos, tem a expertise para escolha de tantos padrões, estilos e gostos – temos a cada dia mais nichos, os consumidores estão a viver em tribos cada dia mais diferenciadas entre si. É preciso conhecer o cenário todo para entender o desejo do cliente.
A primeira franquia de moda feminina e masculina no Mogi Shopping foi a Ópera Rock, que trazia muito além de roupas e acessórios. Eram promoções incríveis e filas no corredor – experiências, além do produto! Desfiles conceituais fizeram história em Mogi, sempre assinados por Ellus, Fórum e tantas outras marcas famosas.


A evolução da marca Concept
A marca Concept criada há vinte anos, conta com três lojas físicas. Ao fecharem os negócios em SJ Campos, abriram-se novas possibilidades com esforços para fortalecer as operações existentes. “Realizamos um sonho ao abrirmos a terceira loja da Rede Concept, instalada em uma das ruas mais charmosas da cidade – a Concept Vila Oliveira está na Manoel Rudge com uma arquitetura arrojada que convida a conhecer todas as coleções em meio a um paisagismo acolhedor, perfeito para se sentir em casa”, comenta entusiasmado André.
A Rede tem lojas que parecem estar sempre recém-inauguradas. No Mogi Shopping são quase vizinhas, com uma característica especial – é possível ir de uma até a outra em poucos passos, acompanhada de uma consultora de Vendas – um atendimento que encurta distâncias. Vitrines temáticas para encantar o cliente todos os dias, equipe de Vendas atualizada sobre os detalhes e paleta de cores de todas as coleções, tendências e perfil de clientes que procuram as lojas Concept e Concept EX.
“Não temos rotina, esperamos o cliente entrar para fazermos nosso trabalho.”, é o mantra de Ana Paula, assim ela evangeliza todos os que fazem parte da área comercial.
Citar que a Rede Concept trabalha com marcas de premium só reforça a filosofia da Rede que traz uma grade reduzida para atender um dos atributos da marca Concept – atendimento único e exclusivo. Por conta deste diferencial muitas vezes trabalham sob encomenda, uma outra facilidade oferecida ao cliente. “A Rede Concept prioriza as marcas que representem seus clientes, produtos diferenciados e com qualidade – trabalhamos com as reconhecidas Farm, Osklen, Armani, Colcci e tantas outras. Chegaram recentemente para compor o mix, moda praia com Vix e moda fitness com Alto Giro. Nosso modelo de governança está atento ao crescente consumo de marcas que estão em sintonia com a cadeia de produção e questões ambientais, como Reserva e Oficina Reserva, onde conforto está ligado diretamente ao corte, ao algodão e ao respeito na cadeia produtiva da moda.”, destaca André. Há exclusividade em marcas como Ellus e CK, a linha alfaiataria da Calvin Klein, mas a identidade da marca é soberana e ponto de partida para escolha de uma nova coleção.

A presença digital da Rede Concept e os novos consumidores
A vitrine virtual das Lojas Concept está no @redeconcept, um novo canal trabalhado com a mesma dedicação e cuidado que sempre dedicaram às novas operações. É possível, ainda, realizar as compras pelo WhatsApp.
A geração Alpha, vai descobrindo a marca Concept por meio das redes sociais – festas de 15 anos e formaturas já têm um endereço com atendimento especial com o estilo de roupa que estão nas séries, nos filmes, nos shows – as duas lojas do Mogi Shopping estão na rota dos adolescentes. Ao mesmo tempo que são digitais, há uma valorização pelo contato humano e este é o apelo para criar encantar este novo consumidor que tem poder de influência sobre o que deseja vestir! Este é um novo desafio para a Rede Concept, mas diante de tantos outros, é mais uma oportunidade!
Vem uma onda, vem outra, a Rede Concept vai em busca de novos horizontes, aprimorando seu atendimento de excelência aos clientes!

Mais informações:
Endereços: Av. Cap. Manoel Rudge, 1091 e Mogi Shopping além de Venda On Line • Via WhatsApp, para todo o Brasil: 11 99625-8500
Instagram @redeconcept

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO