segunda-feira, 24 junho, 2024
Roberto Migotto lança box de livros para amantes de arquitetura

A essência versátil e o traço autoral do arquiteto Roberto Migotto, um dos arquitetos mais conceituados da América Latina, podem ser conferidos no livro recém lançado. Editado e distribuído pela Zeta Editora, o livro vem em uma caixa revestida de tecido Assuan, composto de seda, da Guarro Casas, fabricado em Milão pela Seveso – contendo dois volumes.

    No livro UM, as 400 páginas revelam 19 projetos de Arquitetura e Design de Interiores com as melhores ideias, para casas e apartamentos, propostas pelo profissional ao longo de sua incensada carreira. A impecável marcenaria, o cuidado extremo com o acabamento, a versatilidade em criar espaços clássicos e ambientes contemporâneos são os destaques. O olhar peculiar é a  marca registrada do arquiteto Roberto Migotto em tudo que faz. O livro é uma verdadeira obra de arte na decoração.

   O livro DOIS reúne 14 projetos de Design de Interiores apresentados nas mostras: CASACOR e Mostra Black ao longo de 240 páginas que evidenciam as escolhas e toda a criatividade e versatilidade do arquiteto.

   “Quando se fala em projetos residenciais posso dizer que do meu escritório saem projetos de 160m2 ou de 9 mil m2. O espaço pequeno ou grande é a minha arena de atuação e orquestração, sempre com o mesmo objetivo em mente: a vida ali deve ser boa, confortável. No caso das mostras são ocasiões quem que o arquiteto também é o cliente, tem liberdade e pode propor ideias totalmente novas, um verdadeiro exercício da profissão”, explica. Uma experiência desafiadora em que Migotto se expressa com todas as suas referências- livros, artistas, filmes, cidades captados pelo seu senso estético e sua personalidade.

Sem preocupação com a ordem cronológica, o projeto gráfico é do próprio Migotto com o apoio dos arquitetos Ricardo Minelli e Sylvio Neri. A seleção de fotos foi feita com a colaboração de Cris Bava, diretora de conteúdo da CASACOR e editora-chefe de comunicação da marca com texto de Cristina Dantas.

Quem é Roberto Migotto

    Nascido em Taubaté, o arquiteto é conhecido pela habilidade de criar ambientes atemporais onde predomina a fusão de estilos de diferentes épocas. Sua arquitetura de interiores é focada na atmosfera clean, com espaços integrados e mistura de design clássico e contemporâneo.  Migotto tem lugar de destaque no mercado e há muitos anos faz parte do primeiro time de arquitetos da América Latina. Já projetou para diversas celebridades e tem projetos residenciais espalhados pelo Brasil e por algumas cidades do mundo como Miami, Noya York, Lisboa e Paris. Seu respeitável currículo inclui participações em mostras como CASACOR, Artefacto e Mostra Black.

Mais informações:

www.zetaeditora.com.br

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO