sexta-feira, 7 maio, 2021
Sala Vip – 194
Marilucy Cardoso, do @blogabolonhesa e @ateliede_duas e Vivian Bianchi, do @treestory_decor reuniram-se com Márcia Siqueira e Rita Bonanata para uma agradável tarde de inspiração para decoração de mesas postas, que rendeu bons elogios!

Silvana Sartori, mesmo em tempo de isolamento social, curtiu o aniversário das netas Aurora e Antonela.
Parabéns!!

O Padre Dorival Aparecido de Moraes tomou posse como Pároco da Catedral de Santana com celebração oficiada pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini

Um dos mais célebres perfumistas do mundo assina a nova fragrância do Boticário
A marca mais vendida da perfumaria masculina brasileira estreia uma nova versão, criada por um dos maiores perfumistas do planeta. Malbec Bleu, nova fragrância do Boticário, combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. O resultado é uma fragrância intensa e marcante, de excelente performance e que tem a assinatura de Alberto Morillas, perfumista espanhol responsável pela criação de mais de 250 perfumes de marcas internacionais nos últimos 20 anos.
A fragrância mais refrescante da linha Malbec – sucesso de vendas há 17 anos – é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.
Além de um olfativo surpreendente e inédito, Malbec Bleu tem ainda diferentes atributos de sustentabilidade. A fragrância atinge excelentes resultados no Ecoscent Compass, ferramenta desenvolvida pela Firmenich, projetada para medir a sustentabilidade de suas produções, visando promover impacto positivo no meio ambiente e social.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO